Como convenso minha mae de comprar um computador melhor para mim ?

Estou querendo comprar um computador melhor mas nao consigo converser minha mae de comprar pra mim, alquem poderia me ajudar ?

Comments

  • Fala que voce precisa de um pc melhor para melhorar sua inteligencia para ficar compativel com os avanços da tecnologia#

  • Diz para ela que se vc ganhar o PC novo vc não vai mais pedir nada e vai estudar pra caralh. na escola , assim eu consegui comprar outro aqui essa semana eu já to com ele rsrs' , faz isso que vc consegue.

    Espero ter ajudado , Abrass !

  • Diga a ela que precisa de um novo pra estudar melhor ou coisa do tipo, sempre dá certo!

  • Veja no site abaixo, vale a pena para "Computadores" em Brasil:

    http://www.qvende.com/b/computador/br

    Você pode fazer suas compras online de forma rápida, segura e receber na sua casa.

    Abs amigo!

  • Eu não fiz de propósito mas tipo eu um dia Tava no Shopping vendo lojas inclusive de jogos me bateu uma tristeza por não poder jogar e eu xorei (Não tenho vergonha de Dizer) na frente dos meus pais reclamando que tiro notas boas e não ganho nada em troca enquanto alguns amigos meus tiravam notas horríveis e ganhavam um bando de troço, ai decidiram comprar meu PC, só tenho que ficar acima de 7,5 no 1º Bimestre, tenta algo parecido.

  • Meu deus a resposta do melhor a inteligencia ali em cima eu rachei de rir =D

  • arruma um emprego

  • Fale com ela que com um computador melhor, até ela mesma poderia assistir filmes sem travar, mecher em redes sociais e mais!

    E também pra você melhorar seus estudos etc...

Sign In or Register to comment.