Qual sonho você gostaria de realizar e não perde a esperança?

Qual é seu sonho, e por que ainda não realizou, o que te impede, e até onde você iria para realizar?

Uma abençoada semana para todos. Bjkas de Paz Amor e Felicidades no ♥!

Comments

  • O meu sonho está a caminho, flor. Eu só preciso me empenhar mais pq

    depois que havia desistido dele, quando achei que não iria conseguir, veio

    a oportunidade de realizá-lo. A proposta que recebi é quase um desafio:

    escrever um livro com um tema que mexe comigo cuja divulgação está

    garantida pelo diretor da fundação que me procurou. Comecei a escrever

    e pedi um prazo de dois anos. Não busco popularidade com isso, vou apenas

    ajudar a fundação com a minha experiência e pq ninguém aqui no Norte,

    escreveu sobre isso. Eu fui indicada pq tenho Letras e faço parte da

    comunidade dessa instituição aqui em Manaus. É isso. O problema é

    que só escrevi o primeiro capítulo, preciso fazer um roteiro para alicerçar

    as idéias. Bjinhos

  • ──────────────────────────────────■

    ➜ Um dos meus sonhos que eu julgo ser impossível é conhecer os meus ídolos pessoalmente..

    E apesar de saber que isso é realmente muito difícil, eu ainda não perdi as esperanças.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ──────────────────────────────────■

  • O de ainda encontrar minha Cygana de ascendencia Arabe que turbinou minha mente a deixando sem mais tranquilidade na vida, a luz dos teus olhos que ilumina meu caminho faça-me seu escravo para que possa te servir eternamente.

  • Conhecer a ilha de Galápagos, no momento não

    posso realizar, mas não perco as esperanças! abraços e boa tarde!

  • Viver num mundo em que só haja bondade. Que as pessoas não vêem sempre seus interesses em primeiro lugar. Não tenham tanta disponibilidade para dizer mentiras. E que sejam autênticas, empáticas e solidárias. Utópico.

  • Meu maior sonho se refere a um lindo garoto ...quero poder acompanhar seu desenvolvimento...poder ver que se tornou um bom HOMEM e FELIZ....

    Quero realizar e tenho esperança/certeza que vai se realizar...

    Beijocas.

  • eu tenho vontade de cursar fisica na faculdade

    o que me impede... vamos... além do fato que eu não sai nem do ensino fundamental?

  • Olha eu me apaixonei pela pessoa q mais se completa comigo e namoramos por 3 anos, terminamos ontem e eu aki amando ele ainda e ele gostando d mim. Um sonho pra gente ficar junto já q os dois nos gostamos mas esperança foi pra PQP. Tem nem uma chance e esperança pra q isso ocorra...

  • Eu queria mais do que tudo na minha vida fazer o filme "o buraco" é meu sonho espero que algum dia

    se realize

    e ser cantora meu sonho desde quando eu tinha 11 anos agora eu tenho 16 anos e ainda não perdi a esperança

  • Terminar de escrever meu livro, publicá-lo e fazer dele um filme! Ahhhhhhhh, é meu sonho, tomara que um dia realize ♥

Sign In or Register to comment.