E normal querer se isolar?

tenho a sensação q ninguém da minha sala q sentar perto de mim. Sento bem na frente na primeira cadeira e sempre q dou uma olhada me vejo isolada! Sinto q ninguém q fazer trabalho comigo, não sei se eh pq sou muito reservada ou séria

Me ajudem,por favor!!

★─☆。o゚。 Obrigadinha ☆。o゚。★

Comments

  • Bom,eu me isolo das pessoas porque eu tenho medo de que elas me magoem,já sofri muito com amizades falsas,e a maioria dos "amigos"que conheci só estavam perto de mim por puro interesse,e também fui humilhado pelas pessoas que conheço por ser feio.

    Eu não ligo mais em fazer amizades,o pior disso tudo é dia de trabalho do colégio que não tem ninguém que queira fazer comigo,mas eu faço só,o povo só quer se apoiar em mim e não gostam da minha pessoa.

  • olha nao é normal querer se isolar por que nossos antepassados na pre historia vivia em bandos para poder sobreviver mas nesse seu caso isso nao importa

    se voce dizer um oi e ter um belo sorriso voce terá novos amigos no proximo ano

    eu te recomendo fazer parte de um grupo pode ser de esportes ou religiosos assim voce vai obter certa experiencia facilitando sua comunicaçao e isso vai tornar voce uma pessoa interessante

  • vc deve estar carente ! primeiro vc deve tomar uma iniciativa ,convida alguem q vc ja pensou em convidar mais não teve a corage ! perca esta sensação q ninguem esta kerendo senta perto de vc ,e se inturma mais o pessoal vc acabara se dando bem !

  • não claro que não é normal ,ninguém vai se aproximar de você se você não da espaço,esse ano eu fui parar em uma sala que eu não conhecia ninguém,agora no fim do ano eu arrumei 4 grandes amizades la dentro eu sempre dei espaço p/ pessoas chegarem em mim,la eu tinha amizade com todos mas amigos mesmo só esses 4 eu era assim tipo você mas percebi que assim eu não a lugar nenhum

  • depende do motivo mais msm assim não é legal pq vc se isola das pessoas esse ano eu tive o msm problema mais reverti a cituação e fiquei de boa com todos boa sorte pra vc

  • Olha esse ano fiquei assim o ano todo apenas me soltei um pouco no final do ano por que eu esta repetindo a mesma serie né ae fiquei meio isolado por não conhecer ninguém mas as vezes se isolar é uma coisa boa ao meu ver eu faço isso sempre !

Sign In or Register to comment.