A pomada EMLA ajuda mesmo?

Quero fazer uma tattoo no pé e gostaria se a EMLA realmente diminui a dor e se tem alguma contra-indicação.

Só pra esclarecer, eu já tenho duas tattoos e só não faço mais pq ODEIO a dor!!! essa coisa de que tattoo sem dor não tem graça não é pra mim. quero ter a arte no meu corpo, mas dispenso completamente a dor, mesmo porque as que eu já tenho doeram pra caramba...

Comments

• A Emla ajuda em média 50% no alivio da dor, porem tem que ser bem aplicada com 40 min de antecedencia e a duração é de aproximadamente 30 a 40 minutos, ou seja, se a tattoo for pequena, dá pro gasto.

Porem a Emla interfere em 90% dos casos, no resultado final, digo em relação as cores, pois a tinta irá se misturar com a pomada, como tambem pode interferir na cicatrização. Por isso muitos tatuadores não gostam de usa las.

Essa pomada terá que ser adquirida por vc. Não adianta colocar um pouquinho, tem que ser muita, bastante, e colocar a venda em cima.

Agora se a tattoo for grandinha, aí não ira adiantar a não ser q vc faça em etapas...(...) daí terá que discutir o assunto com seu tatuador.

A Emla (e nennhum outro anestesico) não pode ser usada por pessoas alergicas a anestesia, embora ela seja muito fraca em vista de anestesia injetada. E lembre se, ela é de responsabilidade sua.

• Emla não é um anestésico tão bom.

Xilocaína é o melhor contra a dor, passa na hora... Mas tattoo sem dor, não tem graça.

Abraços

§♥Bruxa♥§

• Entao, a emla faz efeito mas tem que saber usar! Antes de aplicar a pomada e colocar as bandagens, é necessario ser feito uma esfoliaçao no local da tattoo, pode ser com esfoliante ou ate msm uma bucha de banho!

• Vou te mandar a real!

tem que dar um antes, uns 10min, ai é td blz não vai sentir absolutamente nd!

• nao vai achando q vc n vai sentir absolutamente nada pq n é verdade, a minha tattoo eu achei q a dor fosse insuportável, e passei o emla.. a diferença foi tão pouca na dor..

hj em dia só faço sem anestesia..

• kkkkkkkkkkkk tenho 15 tatuagens e em nenhuma precisei de pomadas assim :)) a dor faz parte da tatuagem , se não tem dor, não tem graça, e se não tem graça, faça uma tatuagem de Renna então ...

• nao ajuda ***** nenhuma !

fiz uma tattoo e eu com medo pedi para a cara uma pomada ano ajudou nada ! vai doer de todo jeito , quer um conselho enche a cara de caçhaça dfa masi coragem !!!

Sign In or Register to comment.