Uma coisa que percebi! aki em casa tem 2 celular barato de diferentes marcas e os dois tem lanterna! já o do meu pai e o meu que é bem mais sofisticado! tem praticamente tudo e não tem lanterna! então galera será pq os celular caro não tem lanterna já que é uma coisa bem útil?
Comments
Sabe que eu pensei nisso outro dia? Esses celulares vem com tantos recursos que na maior parte não usamos e deixam de colocar algo realmente util que é a lanterna, outro dia fiquei no escuro e senti falta da lanterninha que o meu antigo celular tinha...
Infelizmente, colocam um bocado de tecnologia nesses aparelhinhos, mas o que é realmente necessario fica em segundo plano.
Um beijo grande e bom Carnaval
Li uma reportagem que celular de pobre tem lanterna. meio discriminação da Empresa Nokia
pq geralmente onde acaba a força é em casa de pobre
SE VC QUER UMA LANTERNA MEU FILHO COMPRA UMA
CELULAR CARO É CHIQUE NÃO É PRA SERVI DE LANTERNA
só pra dizeer q celular barato tem pelo menos um acessorio diferente...hauhauhau
Pra iluminar as ruas sem iluminação publica. Coisa de pobre.
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É verdade!!!!
Não sei dizer o porquê... mas faz sentido!!! rs
bjxxx
Porque o celular caro tem coisas muito melhores
vamos dar o exemplo do Iphone:
-Bluetooth
-16 Gigas
-Touch
-Caixa de Som melhor
-Capinha
-Internet
-Tv
-Jogos que tipo você meche o celular e o jogo coisa no caso dados ( nao o caso do Iphone mas do Lg Cookie)
e várias coisas melhores!
o celular caro tem muitos recursos
mp3, camera, gps, etc.....
se tiver lanterna vai consumir muita bateria, por que o dono do celular vai querer ficar acendendo toda hora
Assim como caíram as antenas dos celulares antigos,estão desaparecendo as lanternas,luminosidades dos celulares mais sofisticados.Abraços.Professora