O q vcs acham do tipo...??

anti-social?? quais os comportamentos q vcs consideram??consideram como doença, tem tratamento com psicólogo ou algo do tipo?? vc julgaria uma pessoa tímida como anti-social?? sou meio tímida, demoro um pouco pra me adaptar a novos ambientes e já recebi este "elogio" várias vezes... mas eu nem gosto de andar sozinha...o q mais gosto eh de fazer amigos...

o problema sou eu, ou o q????????

alguém me ajude!!!

valeu por qm responder ;D

bjus

Comments

  • Ñ se preocupe, isso ñ é anti-social, timidez ñ é nada, eu já fui tímido, hoje eu vejo como o mundo é belo, meu!!! A vida é tão boa, cheia de enrascadas, mais é tão boa, ñ escute o q as pessoas dizem sobre vc, a timidez ñ é algo p/ se tratar em um psicólogo, essas pessoas q falaram p/ vc se internar em um psicólogo, elas que realmente precisam de uma boa internação, pq são essas as pessoas realmente doentes de cabeça, na vida vc irá se deparar c/ tantos problemas, para vc perder o medo do escuro deve enfrentar a escuridão, assim é o mesmo p/ a timidez, me ouça, eu perdi a timidez enfrentando ela, até o ponto q hoje eu sou um baita de um safado, sem-vergonha e vagabundo, p/ vc ter uma idéia eu era tão tímido q quando chegava as garotas da minha sala de aula p/ conversar comigo eu saia correndo, isso até os 13 anos, mas vai ter um dia q vc deverá enfrentar os seus medos, então pq ñ começar agora c/ a timidez?!?

    Agora pouco essa tal de "fulana" aki em cima da minha resposta, flw q sou uma criança e outros elogios por causa de um perguntinha q fiz, ñ fiquei nem aí, assim vale p/ vc, para de se importar c/ o q os outros irão dizer, q eles vão tomar tudo naquele lugarzinho, mais uma coisa, os homens gostam de garotas tímidas, preferem mais q as engraçadas. Vai por mim e boa sorte.

  • relaxa, sou assim tb.. do mesmo jeito!

    o negocio é vc tentar se superar, pq tem situaçoes q a gente tem q falar com as pessoas, ne? não deixe a timidez te prejudicar!

    força ai q vc vence isso aos pokos..

  • faça terapia pra trabalhar essa caracteristica, mas nunca tente mudar sua personalidade, nunca deixe de ser vc mesma, apenas tente minimizar pontos negativos e otimizar positivos de sua própria personalidade.

  • Se a pessoa é tímida não quer dizer q ela seja anti-social. O ideal seria procurar ajuda de um psicólogo.

  • O tímido não é anti-social.

    Anti-social é aquela pessoa inconveniente.

    Se solte mais , confie mais em vc, é o primeiro passo para driblar a timidez.

    Bj

  • Você ainda não está na fase do ostracismo ( se fechar totalmente feito uma ostra). Você deve swe soltar mais, procurar atividades para poder falar, dar sua opinião sobre tal assunto, sobre o dia a dia, e vc verá que mais cedo ou mais tarde você estará ótima. Eu era assim, até em falar em´publico era um temor pra mim. Qualquer problema entre em contato comigo deixe recado. [email protected]

  • concordo

  • concordo.

  • tudo dentro

Sign In or Register to comment.