Como fazer o estomago e sei la mais o que, acostumar com o alcool?
gente, eu adoro beber.. encher a cara.. e ficar doidão huauhahua e zuar demais!!
Só tem um probleminha.. eu vomito facil.. se eu tiver fumando um cigarro, ja fica complicado beber a cerveja.. q vai dando um gosto ruim e tals.. e vice-versa
ai se eu partir para a bebida quente.. não aguento quase nada... não fico bebado atoa não... so que vomito facil.. se eu virar um copo de conhaque, cortezano.. ou qualquer outra bebida quente... vomito na hora
queria um jeito de reforçar o organismo para que eu aguentaçe virar e virar essa mer-da toda sem vomitar
alguem tem uma sujestão?
Update:Q mer-da, se eu quisesse conselhos eu ia para o AA.. e não para o YR!!
Aposto que vcs nunca beberam neh (ironicamente)
Santinhos do Pau-oco
Comments
um dia vc vai agradecer por seu estomago ser assim!
a vantagem é que vc n/ vai morrer de cirrose!
abraços
Olá Cazuza, seu estomago e sei la mais o que em seu corpo, nunca se acostumarão com o alcool e o cigarro. Seu corpo foi criado para rejeitar estas drogas que são venenos mortiferos. Reforçar o organismo é alimentar corretamente para resistir a doenças, e não para virar essa ... de alcool e cigarro e depois vomitar. Pense bem, conserve o que Deus lhe dá "a saude", pois se vc a perder, vai lamentar profundamente.
Porque você não dá ouvidos ao seu corpo quando ele lhe diz que não vai admitir bebidas?
Tente se divertir de outra forma que não seja com bebida, você será muito mais feliz no futuro com sua saúde preservada.
Boa sorte.
UMAS DAS UTILIDADES DO ALCOOL É PARA CARRO.
E NÃO PARA O SER HUMANO INGERIR......