Estaria sendo "atirada" agindo desta maneira? Valendo 10pts!.?
Boa nt amoures,espero q estejam bem!
Bom conheci um cara no onibus,vamos no mesmo onibus qse todo dia.ficamos trocando olhares,ele nao tira o olho de mim (parece q sou a unica mulher q existe...nunca viu mulher,rs.)
Enfim,outro dia,depois de mtas trocas de olhares,ele chegou em mim perguntou meu nome e pediu meu tel.eu quis dar uma de moçinha dificil e falei q na semana seguinte eu dava.
Bom,essa semana seguinte foi a semana do natal,como nao trabalhei nao vi ele..
Hj vi ele no onibus ele me comprimentou e tal mas nao tocou no assunto do tel! mas nao tirou o olho de mim!
Que faço? estava pensando..será q ele vai me achar julgar se eu "oferecer" o tel? acho q nao afinal ele ja tinha pedido né..
Ou vc acham que espero ele pedir de novo? Pior q ele eh timido acho q nao vai pedir,ou creio q ele achou q fui eu que nao quis dar da primeira vez.
Help,amigos e amigas de plantao!
Comments
Entao ele ja tomou a iniciativa de ir falar com voce mesmo sendo timido .... agora ele espera algo de voce. Nao tem problema nenhum em vc ir entregar o cel pra ele. Afinal quem pediu foi ele.
E para nao parecer tao descarado... poe o seu numero num papel e oferece a ele kk vai ser engracado ele vai sorrir de certo. boa sorte !
se eu fosse vc, eu dava o numero pra ele! afinal, ele pediu
ah ele já tinha pedido né? dá logo o número a ele. Acho que ele n quer te cobrar o numero pq n quer parecer insistente!
Claro qe' ñ,
mulher tem qe'ter atitude tbm.