É normal quando se está bêbado?
É normal pensar que gosta de alguma pessoa que você nunca gostou quando estava sóbrio? Isso acontece bastante com os bêbados? Eu tava bem tonto, mas eu tava consciente e lembro de tudo.
É normal pensar que gosta de alguma pessoa que você nunca gostou quando estava sóbrio? Isso acontece bastante com os bêbados? Eu tava bem tonto, mas eu tava consciente e lembro de tudo.
Comments
No natal que bebi que eu tava tonta, mas nem pensei uma pessoa que eu gosto. E ano novo bebi(só bebo pouco), então tava pensando dela, "Ah vou mandar mensagem" dai eu não mandei e nem tava com vontade, então , uma pessoa que eu gosto me mandou mensagem enquando que essa pessoa estava bêbada e dizendo que gosta de mim ! Quando ficar bêbada é que fala a verdade, é normal e lembro de tudo.
sim, eu ja até chorei bebada na frente de todo mundo por causa de um cara ¬¬
isso é normal em alguns do bebados,mas se vc está normal e ainda gosta dessa pessoa vc realmente gosta
Isso nunca aconteceu comigo. Dizem que o normal é sentir falta daquela pessoa que você tem um sentimento reprimido ou que já fez parte da sua vida.
depende da quantidade de bebidas consumida ,se estiver muito bebado é
normal mudar o raciocinio
Sim. Bêbado não tem limites, não tem regras. Tudo é permitido. Mas eu acho até bem normal SIM, porque eles acham tudo muito lindo, tudo muito interessante e legal.
eu não acho que seja normal isso
nao , normal é quando se esta bebado é redobrar o amor , ele fica dobrado !