MENINOS RESPONDAM POR FVOOOOOR?
eu gosto de um menino na escola mas a gente n se fala muito a gente só se falou umas 3 vezes e eu n sei se ele gosta de mim as vezes a gente troca uns olhares mas nada demais teve um dia que eu tava com meus melhores amigos e eles resolveram me pegar no colo pq era uma brincadeira ai eu olhei no corredor e esse menino que eu gosto tava la olhando com uma cara de bravo kkkk sera que ele tava com ciumes? vcs acham que ele ta afim de mim? O melhor amigo dele sabe que eu gosto dele mas ele ja tentou falar pra ele que eu gosto dele só que eu sai andando e eles não me acharam
Comments
concerteza ele gosta de você , a não ser que ele seja psicopata , ou seja possessivo , e aposto que vocês tem uns 10 anos , porque , se sabe , eu esqueci o que eu ia falar mais isso nao importa
meu você não tem nada a perde certo ??
ta esperando o que pra xegar nele e dizer o que senti ???
o máximo que pode acontecer e as coisa continuarem do mesmo jeito ^^
fala com uma amiga feia sua pra tentar descobrir se ele é afim de você dai você tenta arrumar um lugar pra vcs sairem.
Minha filha, só tem um modo de você descobrir, fale para ele. Você tem duas opções, ou vai quebrar a cara ou se dar bem. Bem capaz de quebrar a cara, hoje em dia os homens não querem responsabilidades, fogem de quem gosta....porque a vida na ******* p eles é melhor. Mas enfim boa sorte
Chega de bla bla bla e chega logo e conversa igual gente