ajudo a cuidar da minha filha e ainda sou maltratado ??Me ajudem!!!!!?

Minha filha nasceu faz 5 dias ..tenho 22 anos e minha mulher tem 29 anos ! Minha filha esta na casa dos pais da minha mulher ! E linda minha filha e estou feliz como nunca estive tao feliz como estou...minha filha ta me fazendo pensar nas coisas de outra forma .. estou dormindo na casa da minha namorada , pra ajudar minha namorada pois o pai dela pediu !!! Fiquei feliz pois posso ficar mais perto dela e to ajudando em tudo ! Passo a noite acordado enquanto ela dorme .. acorda pra dar de mamar e dorme e limpa a bb , as vezes sou eu que limpo ! Só que ela ta me tratando mal ,.com ignorância sem eu tratar ela mal ! já brigamos e terminamos algumas vezes mais estamos unidos depois do nascimento de nossa filha ! oque fazer não vou ter sangue de barata por muito tempo.. Sou universitário e meu dia e puxado ! Mais cuido das duas com o maior prazer ..depois da aula vou cuidar delas... Me ajudem oque eu faço ?

Comments

• Esta é uma fase complicada para a mãe, por isso recomendo bastante paciência. Não só nos próximos dias, mas talvez no próximo ano. Falo isso porque minha situação foi e continua sendo semelhante a sua. Minha filha hoje tem 4 anos e minha esposa é 8 anos mais velha que eu. Desde que ela nasceu nossas brigas aumentaram uns 200%, por isso paciência é fundamental. Está certo que uma hora tem limite, mas nestes primeiros meses ou até ano de vida, sua "esposa" e você terão que se adaptar a nova situação. Vale lembar também que a mulher pode ter "Depressão pós-parto", o que pode ser ruim até no convívio entre ela e a criança. Se você está ajudando como diz, está no caminho que eu segui. Vida de casal não é fácil e fica mais difícil quando vem uma criança. O diálogo entre vocês agora é mais do que fundamental para se entenderem e juntos fazerem o melhor para a filha de vocês. Pesquisem e leiam bastante que na internet ou em livros e revistas há muitas informações importantes para essa e futuras fases da vida de vocês, só tome cuidado com algumas coisas que se encontra na internet, pois muitas podem não ser verdade. Grande Abraço e muita força nessa hora.. aliás.. nas horas sem dormir.. rs..

• Termine com a sua namorada e continue cuidando de sua filha e se a sua mulher não deixar vc ver sua filha vai na justiça.

• na certa é por causa do pai dela... por algum motivo ela sente-se inibida estando na mesma casa

Sign In or Register to comment.