minha namorada pode estar gravida????

minha namo toma antconcepsinal a 2anos dai de um tempo pra ca começo a fase mal dai ela troco o antcon... com orientaçao medica , e ai transamos sem camisinha

nao ejaculei dentro. e ela mestruou no dia correto mas mestruou pouco relacionado as outras veses ela pode estar gravida????

Comments

• fica tranquilo isso deve ser efeito do remedio sim

isso e completamente normal

mas sem camisinha corre o risco de 50% de acontecer uma gravidez intao se cuide meu amigo pois ter uma criança sem planeja pode causar muitas mudanças

• As chances são poucas já que ela já tomava anticoncepcional ah muito tempo,

Mais se ela menstruou no dia certo pode ficar tranquilo que ela não esta grávida, ah menstruação em pequena quantidade pode ser efeito da troca do remédio.

Fique tranquilo.

• não se preocupe, pode ter sido a mudança do medicamento.

mas tenha cuidado ok!!! transar sem camisinha é muito arriscado, mesmo gozando fora.

• Se for um fluxo curto de 1 só dia e marrom pode comprar o enxoval.

• Axo q naum tem nenhuma possibilidade d ela estar grávida, ainda + se ela menstruou dps. Deve ser pela troca do anticoncepcional, mas se estiverem com dúvida procurem um médico!

• Que isso! Fica tranquilo. Claro q nao. Ela apenas esta passando por um ajuste de novo medicamento. Ela poderia ate ter menstruado em outro dia. Ai' vc ficaria louco ne'?

O q eu tomo nao regulariza meu ciclo por exemplo. Nao tenho dia definido.

Mas preocupa nao.... so' que esse negocio de nao ejacular dentro e' ilusao ta? Por mais q a possibilidade seja incomparevelmente menor, ela nao e' inexistente. Futura enfermeira falando, eu posso garantir. Nao vale a pena ficar correndo riscos, se fosse o caso dela nao estar tomando remedio por exemplo.

• poder sempre pode, afinal, quem transa corre esse risco

mas não deve ser isso não...provavelmente foi a troca de anticoncepcional que provocou isso

SS♥H

Sign In or Register to comment.