BOA NOITE GALERA TIREM UMA DUVIDA?
ESTOU QUERENDO COMPRA UM NOTEBOOK MAS NAO SEI DIREITO QUAL É O MELHOR,TIPO EU GOSTO DE JOGA,VEJAM SE VALE APENA COMPRA ESSE NOTEBOOK,OU ENDIQUEM UM PRA ATE 2.000 REIAS .
Notebook HP Pavilion DV6-3240 c/ AMD Phenom II N850, 4GB, 500GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, Radeon HD 6550, LED 15.6" e Windows 7
OBRIGADO PELAS OPNIÕES VLW.
Comments
Concordo com a opinião dos amigos que responderam anteriormente sobre o fato de a HP ter uma assistência técnica que deixa muito a desejar. Já tive experiência pessoal com eles, mas apenas para fazer um teste e comprovei que são ruins mesmo. Mas creio que você pode usar isso a seu favor, considerando o fato de que se seu notebook ainda estiver na garantia e a assistência técnica não sanar o defeito, eles lhe entregarão um aparelho totalmente novo, às vezes um modelo bem melhor.
Outra coisa, acho essa questão de falar que os notebooks da HP são ruins é algo que ainda diverge bastante no mundo da informática. Tem quem goste e quem não goste. Da mesma forma que há pessoas que preferem suco de laranja, há outras que tomam suco de maracujá... Para mim, o que importa mesmo é a configuração. Entretanto, há também o fato de a empresa ter um serviço de pós-venda melhor, digo assistência, RMA, enfim... Nesse caso, prefiro a Dell, que possui produtos com ótimo acabamento, peças de excelente qualidade, enfim.
Prefiro mil anos luz os desktops para atividades mais exigentes como jogar (seu caso) e uso notebooks para atividades mais simples e cotidianas. O valor que pretende gastar dá para montar um desktop deveras interessante e beem superior em desempenho. Mas se o fator 'mobilidade' estiver influenciando, compre o notebook.
Agora, o notebook citado não deixa de ser bom. Ele lhe dará bons desempenhos nas tarefas do dia a dia e também com jogos. No segundo caso, não espere coisas milagrosas. Explico: a HD 6550 é uma placa da família mais básica da AMD RADEON. Veja só:
- HD 61XX e 65XX: modelos mais básicos;
- HD 66XX: modelos médios;
- HD 67XX: avançados;
- HD 68XX: gamers exigentes;
- HD 69XX: "fodástica"!!
Mesmo assim, com o fato de a HD 6550 pertencer à geração atual da AMD, ela ainda é uma boa placa de vídeo. Ela consegue rodar todos os jogos atuais. Em alguns você terá bastante qualidade no desempenho, em outros como GTA IV e Crysis, terá que jogar em resolução mais baixa. Mas ainda dá pra se divertir bem.
Boa sorte!
A HP da muito problema e a assistencia tecnica é horrivel, mas de qualquer modo um notebook pra jogar nao é uma boa ideia... seria melhor um computador normal, ou um Notebook mais um HD externo, assim voce nao vai ter problema de entupir o coitado e depois ficar reclamando que o note ta lento.
nao tenho uma boa marca pra indicar.. mas quase nunca tive/ou ouvi falar de problemas com os computadores da Sony
Bom se quiser morrer de raiva depois pode comprar a HP a pior assistência técnica do planeta o suporte é danado de horroroso.
Compre e reze par não dar defeito de jeito nenhum.
Q mania de achar que notebook serve para jogos !