<< o que voces acham de uma pessoa como eu que se destaca por não gostar de funk >>?
parece que onde eu moro praticamente 70% das pessoas gostam de funk , eu odeio , não gosto meu estilo é o hip hop http://static.mtv.co.uk/urban/Images_500/TYGA 3.... , ( não estilo largadão ) e reparo que por me destacar os funkeiros tem muita inveja de mim e tal por ser diferente deles entendem , por não seguir o padrão deles o que voces acham disso ?
Update:erick pare por ai , eu não julguei ninguém que gosta de funk e nem disse que sou especial mas reparo que os funkeiros não aceitam muito outras pessoas que curtem outro estilo musical por exemplo o rock eles abominam . pra voce ter uma ideia quando passo na rua eles falam que sou americano , olha só as ideias
Comments
Funk só tem baixaria... qualquer pessoa, pros funkeiros, que não goste do que eles gostam... na mente deles essas pessoas são EXTRATERRESTRES! E não são dignos de respeito.
É uma tremenda de uma porcaria esse ritmo nojento. Funk UM DIA foi bom... quando as letras não tinham essa PÛTÁRIA toda! Era algo mais romântico, mais poético! E não algo acabando com a imagem da mulher, transformando todas em piriguetes e 'mulheres da vida'.
Acho que você tem bom gosto caro colega! E isso é admirável para as mulheres que tem cérebro! Isso logicamente não incluem as 'funkeirinhas'. Falo de MULHERES DE VERDADE e não projetos.
Beijos ♥
Será que voc é invejada mesmo, ou só tá Pensando que está sendo invejada ?
Gosto de Funk, e não tenho inveja de quem gosta de Rock, Hip Hop, Reg e etc...
Porem tenho amigos que curtem Rock, Hip Hop, Reg e não tenho problemas e nem eles tem problemas comigo porculsa de Gêneros musicais.
OBS:. Só porque voc não gosta de Funk voc é especial ?
PS: Oque a Kika Falou é mentira. Pelo que eu veje é bem alcontrário. Oque eu mais Vejo é Rockeiros Chingando Fankeiros. LAMENTAVEL
Eu amo rock
Não, não sou um poser.
Aqui também só tem funkeiro.....
Mais não dá nada.
Olá amigo
Eu também não gosto de funk... Por causa das baixarias nas letras.. Eles só tem preconceito porque você não é igual eles, por exemplo: Eu sou o único na minha sala que gosto de rock enquanto a maioria gosta de funk e sertanejo universitario, quando digo que só gosto de rock eles me criticam... é normal... Boa tarde!
Responde?
"O que você planeja fazer antes desse "suposto" fim do mundo?"
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
talvez vc seja bem mais inteligente que eles!
Tem boa cabeça!!!!!!!!!!!!!!
Gosto é gosto cara, se você não curte funk, respeite quem gosta e exija respeito quando forem falar do estilo que você gosta.
Espero ter ajudado ;]