Vai ter mesmo Piratas do Caribe 4, alguém sabe?
O Piratas do Caribe, filme de MUUUITO sucesso nos cinemas foi uma trilogia. Quando o autor do filme faz uma trilogia, é lógico que ele não pretende continuar, a não ser que depois ele queira. No caso desse filme, espalharam por vários sites aí que ia ter o 4° filme, porém sem a presença do Will e da Elizabeth. Eu achei sem graça, né? Pq eles tbm eram essenciais no filme, então ja imaginei que não fosse ter tanta graça. Inclusive, disseram que o roteiro estava sendo feito e tal. Já em outra matéria, vi que não ia ter mais o filme, pq o Johnny Depp não fechou o contrato, ele não queria gravar mais. Alguém sabe se vai ou não ter mesmo? Um site diz uma coisa, o outro diz outra..
Comments
Piratas do Caribe 4 vai sair. Se vai ter dinossauros ainda é uma incógnita, já que nada do roteiro foi divulgado. Mas uma coisa é certa, Johnny Depp estará no filme.
Isso mesmo, o capitão Jack Sparrow estará no quarto filme da franquia, que pelo visto só terá ele dos outros três filmes. Isso porque a idéia é mostrar uma história só do cara, deixando o romantismo do casal Orlando Bloom/Keira Knightley de fora.
E, mesmo que a tendência não fosse essa, a atriz também não cogita estar no próximo filme: Eles (os 3 Piratas) foram maravilhosos, mas eu acho que eu não posso mais usar aqueles corsetes por um tempo. Eu tive uma jornada maravilhosa com os três filmes, mas acho que é hora de fazer coisas diferentes.
Portanto, Piratas do Caribe 4 deve ter Jack Sparrow bebendo rum e arrumando confusão sozinho.
Vai ter sim! Está previsto para estrear em 2012, dando mais enfoque ao personagem Jack Sparrow, interpretado maravilhosamente pelo ator Johnny Depp. Sendo que os atores Orlando Bloom e Keira Knightley não estão confirmados para o próximo longa. Já está oficializado pela própria Disney.
Ja fizeram esta pergunta 91 vezes nesta categoria!
Olha só: http://br.answers.yahoo.com/search/search_result;_...
Seja original!
.
Tb espero que não, nota-se bastante no terceiro que Jack Sparrow já desgastou e deu o que tinha que dar.
Mais um seria um porre.
AFF... ESPERO Q NÃO...