Que fantasia usar numa festa a fantasia?
Vai ter uma festa a fantasia aqui na minha cidade, queria algumas idéias de fantasias
DETALHE: já fui de coelha(ano passado) e colegial(ano retrasado)
se vcs tiverem idéias eu agradeço, beeijus ;**
Vai ter uma festa a fantasia aqui na minha cidade, queria algumas idéias de fantasias
DETALHE: já fui de coelha(ano passado) e colegial(ano retrasado)
se vcs tiverem idéias eu agradeço, beeijus ;**
Comments
Se vc tiver um corpo abençoado, pode usar coisas mais ousadas tipo:
Odalisca
Havaiana
Mulher gato
Mulher Maravilha
Pantera
Agora se vc ja não pode exibir tanto o corpo, que tal:
Marinheira
Policial (feminino, claro)
Aeromoça
Fantasia alternativa que não signifique algum personagem tbm é interessante, pq transparece a sua alegria , original de vc.
Aí é so comprar uns adereços em casa de festas, colocar uma roupa bem inusitada bem colorida e brilhante que vale tudo!
Se vc tiver um corpo legal, fica show uma fantasia da mulher gato, eu acho legal pelo menos, se eu fosse usaria essa fantasia, tipo aquela que a ivete sangazlo usou em show dela, vc vai estar fantasiada a carater da festa e ao mesmo tempo sensual, se estiver solteira para achar alguém, ou se tiver namorado pra ele mesmo.
qualquer uma que vc goste e fiquem bem em vc!
Vá vestida de tatu e você deixará todos com dor nas costas. Isso na hora que tiverem que abaixar para te cumprimentar.
Beijão
eu fui de can can ano passado......
Eu adoraria vestir uma de cowgirl
shortinho bem curtinho
blisinha quadriculada amarradinha mostrando a barriga
um cinto e uma bota de couro do estilo coutry
e um chapeu rosa, tipo esse do meu avatar
acho q ia ficar show
já me disseram q eu pareco com uma maria breteira! kkkkk
=**
vai de enfermeira
Vai de alguma personalidade de que vc goste, de algum personagem de um filme que vc admira... Isso faz vc se sentir a vontade com o que está usando, e curtir a festa!Bjos!
colegial é bom (ou boa) demais....
que tal mágica?
Adoro Fadinha, ou Espanhola