To Condenada a ficar sozinha?
Oi Gente, então eu tenho 13 pra 14 anos, e tipo, eu sei que eu sou nova e tals e alguns vão falar que eu não deveria me preocupar com isso mas, surpresa: Eu me importo. As vezes eu acho que sou uma condenada a ficar forever alone, tds as minhas amigas tao apaixonadas, ou namorando, ou ficando, mas só eu aq to sozinha. Eu não tenho ninguem q eu goste, mas sla as vezes dá uma angustia. Claro q eu já gostei de uma ou outra pessoa, mas nenhuma foi amor e eu logo esqueci. Vlw gente, foi mais um desabafo q uma pergunta mas eu queria saber oq fazer msm assim ;-)
Comments
Sinceramente? Apenas espere, um dia seu amor chega quando você menos esperar
eu com 17, nao me importo em ficar sozinho. alias eh a melhor coisa do mundo
Bom eu na sua idade Tinha esse mesmo pensamento. Todos namorando menos eu. Hoje eu tenho 17 e nem me importo mas em Namorar. Prefiro mil vezes ficar sem compromisso do que namorar. Tem vezes que esperamos tanto que acabamos escolhendo ir em outra Direção. Isso é Normal. Mas boa sorte ae Pra vc
Por muitos anos eu me senti assim: a que nunca ficava com ninguem ou arrumava um namorado! E acredita: ele vem quando você menos espera. Tenha paciencia, por que as coisas vem na hora certa e no momento certo.
Mas pare para refletir um pouco: você faz alguma coisa para "ser forever alone"? Pense nisso