Vcs concordam que o maior problema da seleção brasileira, é o treinador?

O treinador da Argentina mudou, e o Messi começou a jogar um grande futebol. Eu acho que o Brasil tem grandes talentos, mas o Mano não é o cara pra lidar com esta nova geração. O melhor jogador do Brasil, é o Neymar, mas no Santos ele é escalado de um jeito e na seleção do outro!

O que acham?

Comments

• Olá Danilo

Creio que sim, temos um bom número de jogadores de qualidade atuando nos times brasileiros e do exterior, temos um ótimo incentivo, mas o que nos falta é um treinador experiente, que já tenha tido uma boa passagem por grandes clubes e ter ganhado um número considerável de títulos de peso como Libertadores e Brasileirão, já o nosso técnico atual tem se não me engano apenas um Paulistão, duas Copas do Brasil e um campeonato da série B, esses títulos conquistados dirigindo Corinthians e Internacional, não são lá títulos de muita expressão, na minha opinião um técnico da única seleção pentacampeã do mundo precisa ter uma inigualável qualidade e experiência!

Creio que o nome certo para nossa equipe seja o Muricy Ramalho, um técnico que é tetracampeão brasileiro como treinador, e campeão da Libertadores pelo Santos no ano passado, ele já tem muita experiência e creio eu que se daria muito bem se ocupasse o cargo, atualmente ele é o "professor" mais preparado para a direção de nossa seleção!

Abraços, bom final de semana pra você!

____________________________________________________________________________

obs: Desculpa pelo texto cara KKK

• Concordo

Mas falta comprometimento dos jogadores tbm

Hj eles só fazem corpo mole

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

• cara dificil te responder eu praticamente ainda nao sei a escalacao do brasil precisa de teste forte para analizar por enquanto ainda nao da pra saber so na copa das confederacoes mais ai ja e tarde dimais para trocar de tecnico vai ser mano mesmo tomara que ele de jeito desse time si nao brasil vai passar muita vergonha

• O TREINADOR DA ARGENTINA SIMPLESMENTE LIBEROU O MESSI PRA JOGAR O QUE SABIA, SEM PRENDE-LO EM UMA POSIÇÃO, ISSO FEZ O MESSI CRIAR COM MAIS LIBERDADE.

O PROBLEMA NO BRASIL É O TREINADOR COM ESQUEMAS TATICOS QUE OS JOGADORES NÃO ESTÃO ACOSTUMADOS A REALIZAR, E OS JOGADORES NÃO EXECUTAM DIREITO O QUE PRETENDE O TREINADOR.

• mano=pintor

jogadores=tintas

O pintor é péssimo e só tem tintas ruins a disposição, logo a obra será ridícula, e agora vc coloca a culpa no pintor ou na tinta, acho que só um excelente pintor vai conseguir fazer uma boa obra com uma tinta ruim, agora com uma tinta boa, qualquer pessoa pode fazer uma obra digna, acho que esse é o caso Brasil, o mano é ruim, e não está fazedo um bom trabalho, e isso é fato, mas com esses jogadores quem fazeria?Portanto, eu acho que pode sair o mano e entrar quem for, que a situação vai ser a mesma, agora, se o time fosse bom e o mano estivesse mal tudo bem, mais esse não é o caso.

• Concordo plenamente com você

• Acho que Sim, a seleção so sabe ficar tocando e toca errado

• acho sim

nem tanto por isso,até porque vejo o Neymar libero fazendo o que quer

eu acho que ele apenas destribui os colete e manda pro jogo

sem jogada ensaiada,sem nada do tipo.

Sign In or Register to comment.