me ajudem estou com muito medo de perder socorro?

tenho 24 anos e meu namorado fica insistindo pra te relação e sou virgem pois morro de medo de perder a virgindade por que deve doer muito e não tenho coragem falho muito quando chega na hora porque tenho medo de doer e sangra me da nervoso o que faço pra parar com esse medo

Comments

• quanto mais relaxada vc estiver, menos dor vai sentir. tenta curtir o momento q vai ficar bem mais prazeroso, peça para seu parceiro ir com calma para ñ te machucar e ñ forcem muito nas primeiras vezes, até q vc vai se acostumando :) ñ é uma dor absurda.

• Quando perdi, não sangrou, não é sempre que sangra! E não doi tanto assim não. E é uma dor boa, vai por mim.

• Deixa eu te explicar duas coisas.

Transar só é possível a dois. Se apenas um vai se divertir não é transar, é estupro.

Se seus pais te proibirem de transar, você obedeceria? Estamos falando de pessoas que em teoria mais se preocupam com seu bem-estar. Mesmo assim, eles não tem o direito de proibir você de fazer o que quiser com sua vida (inclusive se f0der, se assim desejar).

Então porque você deveria obedecer pessoas que estáo abaixo de seus pais? a saber namorado e amigas.

Se ninguém pode te proibir de transar, então também ninguém pode te obrigar a fazer o que não quer. Nem mesmo um sujeito que você acha que é "o amor de minha vida".

Como eu disse, transar é algo legal, que deve ser feito a dois. Se vai fazer isso só pra satisfazer os desejos de um pulha, então você automaticamente vira uma p.uta.

Pois é assim que vão te tratar.

Você pertence a si mesma. Sua vida e sua morte, também, são apenas suas. Ninguém pode viver em seu lugar, ninguém pode morrer em seu lugar.

Quando uma pessoa não quer respeitar nem mesmo a mais básica de suas propriedades - o seu próprio corpo - como espera que essa pessoa vai te respeitar como ser humano, como pessoa, como indivíduo livre?

A resposta é que não vai. Por isso que ao satisfazer as vontades de um pulha, gostando disso ou não, você será tratada como pu.ta.

Então devo casar virgem?

Não estou dizendo o que você deve fazer de sua vida. Estou dizendo que é VOCÊ quem deve decidir o que quer fazer em sua vida.

E isso inclui quando vai querer transar.

SE quiser transar, transe. SE não quer, não transe.

Porque se não vai obedecer pai e mãe, pra que vai obedecer um sujeito de segundo nível nessa escala de importância?

• Menina oq se tem que fazer é nada por que Você só vai gemer e não sangra por quê o penis não vai rasgar sua vagina,

Então fassa sexo por quê é muito bom depois do primeiro sexo se vai ficar viciada nisso então enfrente a coragem. Bjoos

• Dói, claro, mas não é esse absurdo, pode ficar tranquila, perde o medo, camisinha nele e seja feliz

• a minha primeira vez doeu muito,parecia q estavam rasgando minha pele.só é vc tentar c lubrificante.

• Existem vários tipos de hímen, uns sangram outros não. Você tem levar isso com mais naturalidade, não é nenhum bicho de sete cabeças perder a virgindade, todo mundo perde um dia, apenas deve saber se ta fazendo isso com a pessoa certa, caso seja, faça sem medo, no final vai ser bom.

• dá logo e as mulheres dizem q n doi n

Sign In or Register to comment.