oi pessoal bom diaaa .. me ajudem por faavor sou nv aqui?

eu to conversando com uma garota pelo msn ... e ontem a noite eu perguntei praa ela que tipo de lugares ela gosta de frequentaar .. e ela disse q gosta de lugaaress n movimentadoss ... silenciosos kkk ... sso que eu n sei q papo ter com uma garota assim ... e ela me disse q namorou 3 vzs escondido ... q papo devo ter com umaa garotaa assim pessoal ... ? ... eu tenho 25 anos e ela tem 17 anos ... valeu pessoaal por ter me ajudado ... abracos..

Update:

valeu pessoal ... nossa vou pegar ela sim ...

Comments

  • Existem muitas garotas que gostam de lugares não muito movimentados e não pense besteira porque não tem nada demais nisso , eu por exemplo detesto lugares cheios demais , vai me dando um sufocamento e um stress .... Ela namorou escondido porque os pais dela não devem deixar e porque ela é de menor , a maioria dos pais é assim mas depois muda é questao de tempo e do namorado tb , vc é mais velho e mais maduro q ela entao deve tomar as rédias :) boa sorte

  • Cara ela ta tão na sua !

    wieowieoiew

  • ela não é baladeira, é do tipo romântica... pesquise como tratar uma romântica.

  • Véio... se com 25 anos tu é b u r r o desse jeito... tu ta perdido...

  • Se você ainda não a viu, procure saber primeiramente se é fake kkk

    Porém voltando a pergunta, se você acha que gostou dela, fique com ela, até ver o que ****, apesar da idade, você tem mais maturidade que ela, mais só com o papo se quiser ela, com papo, **** tudo. Então vá em frente, veja no que dá e boa sorte.

  • Agora aqui virou Todo Mundo Odeia O Chris ¿ , kkkkkkkk , mais ela ta na sua , pega ela

  • O papo deve ser normal mas ela é muito inexperiente, vá com calma e não iluda a garota, talvez os seus pais sejam rígidos.

Sign In or Register to comment.