Homens porque ele fez esse drama idiota? ??

Em 2011 conheci um carinha meio maluco, ficamos juntos por 2 anos, éramos diferentes ele era zuera e eu uma menina da igreja, a gente brigava mto e por ciumes terminei com ele e ele correu atras por 1 ano e eu com medo sempre fugia, conheci outro pra tentar esquecer mas não consegui, depois de 1 ano sem falar com ele, puxei assunto no whatsapp há 1 mês pedindo desculpas e se poderiamos ser amigos, ele só me mandou seguir em frente r me ignorou. Deixei pra lá, qdo foi sabado (semana passada ) Do nada ele me mandou um texto gigante dizendo q nunca me esqueceu q sou o amor da vida dele e q sofreu mto por mim, mas q entende pq me afastei dele já q ele era mto complicado e me perdoa. Eu em choque pedi desculpas dizendo q como ele namorava (faz 1 ano ) pensei q não abalaria ele e q a gente poderia conversar pra se perdoar, ele dizia q quem sabe a vida nos une um dia e q não consegue amar a garota como me ama ainda, dizemos "adeus " e ele disse q fui a melhor coisa q aconteceu na vida dele. Ele não me bloqueou no whatsapp, será q ele vai falar comigo de novo ? Ele queria só desababar ou quer deixar porta aberta comigo se caso o namoro dele não dê certo. Faz 6 dias q falei com.ele, fiquei quieta mas ele postou no status dele a música q era nossa história, acho q é uma indireta, mas não vou atrás pq ele namora e, o q eu devo pensar disso ?

Sai limbo

Sai limbo

Sai Limbo

Comments

  • Se vocês não se entendiam porque tinham personalidade diferente, só volte para ele se chegar à conclusão que ele mudou de comportamento. Senão, vais te arrepender de novo.

Sign In or Register to comment.