PAI DE SANTO ADMITE "TRABALHAR" EM ALIANÇA COM O DIABO; PRECONCEITO?

Bem, quando cristãos dizem que cultos afro são obra do diabo, isso é preconceito contra cultos afro, óh que horror! e blá, blá, blá. mas e quando os próprios "sacerdotes" destes cultos admitem isso; é o que? Ver:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-notic...

Update:

Diego - Só que sua opinião e o que você diz não vale nada para nós; continuamos crescendo e pregando. Já vocês macumbeiros e ateus são cheios de não me toque!

Update 3:

Angel - Não é isso que seu companheiro macumbeiro diz na reportagem!

Comments

  • Então meu irmão, o Diabo, como disse Jesus é o Pai da Mentira e que veio, senão para matar, roubar e destruir... Que Ele existe, isso sim é verdade, tanto é que está fulminando com a vida desse moço de 23 anos de idade que se diz Pai de Santo... Pai de Santo meu irmão, sou eu, que tenho dois filhos que pertencem ao Senhor Jesus... Esse Jovem coitado ai não passa de uma "pai de chiqueiro" e que tem sido manipulado pelo Diabo. Quem vive ao lado do Diabo e dando crédito a ele, deve estar preparado para enfrentar situações, tais como enfrenta esse suposto pai de santo Pomba gira..... Ele digno de nossas orações.... É um pobre coitado!

  • Engraçado é a cara do dito cujo kkkkkkkkkkkkk, só jesus na causa!!

  • Eu não sabia que pai de santo tinha o diabo como seu mentor. Eu li a reportagem e fiquei chocada!

  • Até que enfim não é? Não estava na hora deles reconhecerem.

  • Não é preconceito, o correto seria pretonceito!

  • É preconceito sim ,ninguém pode ser preso por cultuar o diabo ,não é crime ,nem contravenção .

  • Atalaia vc é parente do Netinho de Paula?

  • Ah... Então quando eu chamo os evangélicos de alienados e os pastores de ladrões eu não estou sendo preconceituoso, eu estou dizendo um fato!

    Afinal vários pastores já foram pegos em flagrante cometendo atos ilícitos e evangélicos que eu nem vou comentar...

    Entre ter alguém que rouba e alguém que cultua o diabo apenas, em minha casa, eu prefiro ter o que cultua o diabo...

    ...

    E você acha que a tua opinião importa para mim? Olha o tipo de preconceito que você está mostrando... Eu duvido que você conheça a fundo o satanismo, não vejo ninguém roubando lá, por exemplo, mas não vou falar muito sobre isso porque eu também não sou expert no assunto.

    Mas me parece que o seu intuito é "desmoralizar" todos dessa religião por causa desse pai de santo; logo eu posso fazer o mesmo quando vejo o pastor da universal que fica a 10 minutos da minha casa com um Veloster e dizer que todos os pastores são ladrões e os seus fiéi$ são alienados e escravos de sua própria fé.

    Passar bem.

  • continua sendo preconceito,ora,cada um acredita no que quer,se alguém quer acreditar no diabo você não tem nada com isto.

    netinho de paula,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.