caligo
Só da Argentina????????????????
Já vi até com a da Inglaterra.
Mas o que tem a ver??? Eu gosto da seleção da Argentina.
Somos livres pra fazer o que quiser... cada um sabe o chão que pisa!
Boa tarde..
Pq Argentino idolatra só a Seleção de seu PaÃs...
Porque argentino é patriota e ama seu paÃs, nós temos muito a aprender como eles.
porque os argentinos se acham superiores aos brasileiros e a todos sul-americanos
=========================================================================
veja a arrogância deles quando vêem no verão aqui pras nossas praias! Nem olham pra cara dos brasileiros, se achando superiores
Pelo menos uma coisa eu admiro nos argentinos, o patriotismo. Já alguns brasileiros...
PQ OS BRASILEIROS SÃO BANDOS DE FDP, QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA. LÃ ELES CHAMA A GENTE DE MACAQUITOS.
pq os brasileiros tem em mente que quando o jogador é bom e joga bem joga muito e idolo independente da rivalidade e o argentino nao e assim eles botam a rivalidade em primeiro lugar
Porque os argentinos são mais patriotas do que os brasileiros.
eu não visto a camisa da argentina
visto a do brasil
e a da austria terra dos meus avos
Por que os argentinos são um bando de invejosos e só por que o brasil e bem melhor ficam com essa frescura no rego
Comments
Só da Argentina????????????????
Já vi até com a da Inglaterra.
Mas o que tem a ver??? Eu gosto da seleção da Argentina.
Somos livres pra fazer o que quiser... cada um sabe o chão que pisa!
Boa tarde..
Pq Argentino idolatra só a Seleção de seu PaÃs...
Porque argentino é patriota e ama seu paÃs, nós temos muito a aprender como eles.
porque os argentinos se acham superiores aos brasileiros e a todos sul-americanos
=========================================================================
veja a arrogância deles quando vêem no verão aqui pras nossas praias! Nem olham pra cara dos brasileiros, se achando superiores
Pelo menos uma coisa eu admiro nos argentinos, o patriotismo. Já alguns brasileiros...
PQ OS BRASILEIROS SÃO BANDOS DE FDP, QUE NÃO TEM VERGONHA NA CARA. LÃ ELES CHAMA A GENTE DE MACAQUITOS.
pq os brasileiros tem em mente que quando o jogador é bom e joga bem joga muito e idolo independente da rivalidade e o argentino nao e assim eles botam a rivalidade em primeiro lugar
Porque os argentinos são mais patriotas do que os brasileiros.
eu não visto a camisa da argentina
visto a do brasil
e a da austria terra dos meus avos
Por que os argentinos são um bando de invejosos e só por que o brasil e bem melhor ficam com essa frescura no rego