Quero xingamentos pra humilhar a mãe dos outros!?

Ñ é palavrões. Quero frases simples que de pra usar em discussões rápidas. Tipo...sua mãe mija nos postes, ou ela tem 3 satet, coça as partes com um porco-espinho...essas coisas.

Comments

• -Sua mãe é juíz de luta na lama.

-Sua mãe é faxineira de pedágio.

-Sua mãe joga truco sem camisa.

-Sua mãe é mecânica de carrosel.

-Sua mãe é tão **** que a Bruna Surfistinha tem um pôster dela no quarto.

-Meu pau é tao grande que eu comi sua família inteira de uma vez só, em fila indiana.

-Sua mãe é chaveira.

-O clitóris da sua mãe é tão grande que virou um pau.

-Sua mãe gosta tanto de ***** que até o cubo de gelo na sua casa é feito com gozo.

Sua mãe é tão **** que a Bruna Surfistinha tem um pôster dela no quarto.

Meu pau é tao grande que eu comi sua família inteira de uma vez só, em fila indiana.O clitóris da sua mãe é tão grande que virou um pau.Tua mãe é tão feia que quando estava nascendo, a parideira empurrou e disse

- Volta, não tá pronto!

• "Sua mãe é tão gorda que precisa de um mapa para achar o umbigo"

"Sua mãe é tão feia que faz uma cebola chorar"

Espero ter ajudado...

• eu conheço um.... soh que vc tem que saber o nome da mae da pessoa que vc vai xingar por exemplo....."dona izaura treme moitas"....

• Quanto tua mãe cobra? ou o Tua mãe ta dormindo com quem hoje? Tua mãe já tomou o banho desse mes? Por que tua mãe não vem coçar meu membro nervoso/ Acho que coloquei meu membro bucal na sua mãe ontem , foi sem querer"sem eu querer" tua mãe me obrigou , que tarada! Um abraço

• Nada ofende mais uma mulher que ser chamada de gorda. E nada ofende mais um homem que ser chamado de corno manso. Pra ofender a mãe de alguém indiretamente experimente então: a tua mãe "uma corna mansa gorda!"

• sua mãe é q nem farinha..

todo mundo passa a linguissa

sua mãe é q nem cebola..

todo mundo come chorando

sua mãe é q nem corrimão..

todo mundo passa a mão

sua mãe é q nem o mc donald..

todo mundo come e sai feliz

eu sabia mais

só q esqueci...

se eu lembrar eu te falo

beijo

• fialmente uma pergunta de jeito

podes sempre usar a clássica

*a tua mãe é um homem

ou, a minha favorita

*se os "penis" fossem luzes a "vagina" da tua mãe era uma discoteca

• A sua mãe é tão gorda que quando ela estava flutuando pelo oceano, alguns portugueses gritaram: "TERRA À VISTAAAAAAAA"

• se for assim meu pau e um elevador dali meu pau entra e sai, sobe e desce (FDP)

• qual a sua idade amigo??

nao tem vergonha de perguntar isso?

Sign In or Register to comment.