Para os homens responderem...?

Qual a estrutura física vocês gostam em uma muher?

Olhar ou sorriso?

Fofas ou mais soltas?

Mais novas ou mais velhas?

Falantes ou fechadas, reservadas?

Branquinhas, negras ou bronzeadas?

Namoraria com uma moça 5 anos mais nova?

Aquela "gordurinha" incomoda?

Depiladas totalmente ou só o básico?

Aparelho ou óculos? Um desses incomoda?

Obrigada, bjs

Comments

  • Hm, vamos por partes, rsrs:

    "Qual a estrutura física vocês gostam em uma muher?" Eu tenho uma preferência particular pelas baixinhas curvilíneas, mas vai depender do conjunto todo, isto é, da combinação de traços físicos, talvez um rosto mais fino e um pescoço mais longo combine com um corpo mais esguio e mais alto, o que não deixa de ser bastante atraente.

    "Olhar ou sorriso?" O olhar porque é por ele que você consegue enxergar as emoções da garota, e o sorriso por que ele é um cartão de visitas, ambos são muito importantes para serem escolhidos com um prioridade diferente, não seria justo fazê-lo.

    "Fofas ou mais soltas?" Não entendi o contexto da pergunta, mas vou tentar responder no sentido que estou intuindo que seja o que você quer saber, eu prefiro as mais fofas, pois as mais soltas tendem a chamar muita a atenção e, como eu sou um cara tímido, não gosto muito de ter que lidar com atenção indesejada (pressupondo que você esteja falando do comportamento da garota, mais fofa no sentido de mais quietinha e solta no sentido de mais alegre e "espuleta").

    "Mais novas ou mais velhas?" Mais novinhas, porque mesmo as mulheres mais novas são mais maduras que os homens de mesma idade, há boatos de que as mulheres amadurecem mais rápido, alguns dizem que é três anos essa diferença, mas sinceramente não sei, mas tenho preferência pelas mais novinhas, eu gosto de ser "professor", não "aluno", embora já tenha muita novinha que dá um banho em qualquer mulherão mais velha rsrsrs.

    "Falantes ou fechadas, reservadas?" Mais reservadas, que não se exponha muito, é como diz um jargão, "aquele que fala o que pensa não brilha, aquele que expões suas idéias não impressiona", acho que é assim a frase, mas enfim, prefiro uma ar mais misterioso, aquela que guarda segredos e que eu sei que nunca vou conseguir decifrá-la totalmente.

    "Branquinhas, negras ou bronzeadas?" Depende, como expus na primeira pergunta, o mesmo vale aqui, o que conta é a combinação, eu por exemplo gosto muito da combinação de pele branquinha com tons avermelhados de cabelos, mas cabelos bem pretos também combinam muito bem, um cabelo mais loiro ou um castanho mais claro faz uma combinação com pele bronzeada que dá um ar bem tropical, cabelos com penteados afros são bastante atraente com pele negra, mas o cabelo tem que ter uma textura natural, chapinha não combina com pele negra, tira justamente o que é mais bonito, a naturalidade.

    "Namoraria com uma moça 5 anos mais nova?" Depende da maturidade dela, que no meu caso, eu tenho 22, então 17 seria sim uma idade onde a maioria das garotas já têm uma cabeça mais bem formada no sentido de maturidade, embora tenha algumas que parecem que não vão atingi-la tão cedo.

    "Aquela "gordurinha" incomoda?" Muito pelo contrário, são preferenciais, afinal, quem foi que falou que avião não pode ter pneu? Mas claro, sem excessos, só aquela gordurinha que dá aquela acentuada nas curvas rsrs.

    "Depiladas totalmente ou só o básico?" Totalmente, até mesmo por uma questão de higiene.

    "Aparelho ou óculos? Um desses incomoda?" Óculos, ainda mais porque, particularmente para mim, não sei quanto aos outros, são como um fetiche pessoal, eu gosto de mulheres que passam um ar mais intelectual e claro, não que só dêem a impressão, mas que realmente tenham algo que comprove a intelectualidade, conteúdo também é essencial. Quanto a incomodar, de forma nenhuma, como já falaram, o aparelho só incomoda um pouco na hora de beijar, mas tirando isso, não.

  • está na categoria errada !

    eu só curto caras.

    Feliz Natal pra vc !

  • Vai perguntar isso na Solteiros e Namorando. Aqui é uma categoria gay.

  • é nao sei se tu percebeu mais ake é glbt nao sei se muitos homens irao responder..bjks

  • Olhar ou sorriso? Sorriso

    Fofas ou mais soltas? Fofas

    Mais novas ou mais velhas? Mais velhas

    Falantes ou fechadas, reservadas? Reservadas

    Branquinhas, negras ou bronzeadas? Branquinhas

    Namoraria com uma moça 5 anos mais nova? Sim

    Aquela "gordurinha" incomoda? Não

    Depiladas totalmente ou só o básico? Básico

    Aparelho ou óculos? Um desses incomoda? Nada incomoda

  • alto, macho, meio forte (sem essa de tanquinho, saco de ossos...), com ou sem óculos, moreno e inteligente

  • categoria errada noob

  • Conto mais a personalidade. De nada adianta parecer uma princesa, se as atitudes são de bruxa!

  • Ichigo awww que foufo morangoo :'p

    Sabe aqui nesta categoria.. os homens gostam de outro negocio...

    Beijinhoss :'*

  • mulheres q sao mais soltas e gostam de conversar... N adianta so o corpo ela precisa ter personalidade..

Sign In or Register to comment.