Por favor, me ajudem !?
Bem gente, eu sei que vão ter pessoas me xingando , outras falando que sou muito nova pra me preocupar com isso , outras me mandando brincar de boneca. Mas bem, eu tenho 12 anos e sou BV, e assim, eu realmente me sinto muito mal por isso... Me perguntam no ask "é BV? BVL?" E eu sempre minto e digo que nao sou! E assim, quando eu era um pouco menor, eu nao usava oculos e muitos meninos gostavam de mim... Muitos mesmo! Mas eu achava que era muito nova e recusava todos! Agora , eu realmente me acho feia, e uso óculos e parecia que ninguem gostava de mim.. Mas atualmente apareceu um menino que já gostou de mim e me pediu =S Ele é um dos meus melhores amigos e eu me senti muito pressionada e fiquei com medo de essa ser a única chance que eu tivesse de me relacionar com alguém ! Acabei aceitando... Mas não sei ! As vezes acho que não gosto dele, as vezes acho que gosto, mas eu preciso perder o BV, e acho que seria melhor eu perder com um menino que já conheco a mais tempo... Mas muitas vezes, acho que ele só está preocupado no fato de estar ficando com alguém, entendem? Parece que ele nao gosta mesmo de mim... Mas enfim, gostaria de saber a opiniao de vocês sobre isso, pois ele me perguntou se eu gostaria de ir ao shopping com ele!! E vocês nao acreditam no que ele disse! Ele perguntou se a gente vai FICAR ! Eu quase tive um ataque ! Eu disse que essas coisas a gente nao pergunta, elas acontecem! hahahha Bem, TODO mundo acha que eu nao sou mais BV, até ele, e eu nao sei se ele é ! Por favor, comentem suas opiniões aqui =S
Comments
fica com ele, transa com ele, pega o dinheiro dele, chuta ele, muda de cidade, muda de estado, muda de nome, faz uma cirurgia plastica, compra lente de contato, volta pra sua cidade, trabalhe com revendedora da jequiti, se case com um anão loira da jamaica bêbado, e fuja de casa.
Fica com ele, estou com o mesmo problema, um amigo meu de infancia quer ficar cmg, na hora eu falei q ia pensa eu queria ficar com ele eu falei q ia pensa para nao falar nao na cara sabe... agora estou com mt vontade de ficar com ele, só to esperando ele chegar de viagem
Ser BV nao e problema, problema e ficar desesperada e tirar outros Vs... Pode ficar com seu amigo, afinal, voce conhece ele, melhor do que alguem bonito que so quer lhe paquerar e se aproveitar nao e? Pois entao, decida se quer ele ou nao porque nao e todo dia que alguem gosta de voce nao pela sua beleza, mas sim pelo que voce e...
kkk bom, vc não precisa perder o bv agora, mas se surgiu a oportunidade, vai fundo, mas vc nunca mais vai esquecer esse momento então, não seria melhor perder o bv com alguem por quem vc tem certeza q sente alguma coisa??
Tudo teim sua hora e cuidado para Naum magoa-lo Pq quando uma garota faiz isso e a pior dor do mundo,mas haja com seu coraçaozinho ,boa sorte linda
Para de se preocupar com isso, eu perdi o BV com 6 anos -_-' e nem é tão emocionante. Se você tá preocupada com isso, imagina quando começar a desenvolver hormônios? :S
que legal sua pergunta seria uma pena se niguem lesse
nunca desmereça alguem , tipo recusar um garoto só pq ele é feio se ele te da valor se ele gosta de vc realmente nao tme pq nao mais nessa idade nada é pra sempre vc vai sofrer sim como todo mundo sofre
Já que ele é seu amigo,abre o jogo com ele ! Ou se não deixa o momento rolar na hora do beijo,se vc ficar muito nervosa pode acontecer algo errado !! Mas nada de ir porque foi pressionada ok ?! Ser Bv é normal ! Tem garotas de 16 q são, preocupa cm isso não, SUA HORA VAI CHEGAR '
Preguisa de ler