por favor algem me responda?

eu tenho 19 anos e a minha namorada tem 14 e agente esta disposto a qualquer coisa para ficarmos juntos pois os pais dela ñ aceita e esta até pensando em dar parte de mim

mais eu a amo e gostaria de saber se ela engravidace

ela poderia vir morar comigo,

e oq q o pai dela pode fazer para nos separar,

ainda assim eu poderia ser preso por esta com ela ????sei q vam me chamar de pedofilo mais não curtição com ela,e sei q poderia arrunar uma garota da minha idade mais eu gosto é dessa garota tendo 14 anos ou 60 a idade dela pra mim não importa pis eu a amo pelo q ela é !!!! POR FAVOR ME RESPONDA

DESDE JA AGRADEÇO A TODOS VCS

Comments

• Bom Carlos acho que engravida-la não é a solução mas acho que vc deveria ter uma boa conversa civilizada com os pais delas e dizer seus interesses,hoje em dia um namoro não é mais um bicho de sete cabeça.Mas a melhor solução é conversar com os pais dela ok.E se ela realmente gostar de vc nada vai impedi-los de ficar juntos.

• Que é isso? Engravida-la, por favor em ouse falar isso! Namore mais com respeito, se engravida-la ai é que os pais vão ficar furioso com voce!

• ta doido uma pessoa maior de idade engravida uma de menor c o pai quizer te coloca na cadeia ...cadeia mesmo vc eh maior..pedofolia eh crime!!!nao tente na marra

pense bem tente conquistar seu sogro

• o melhor é vc procurar advogado...

tipo e ela so tem 14 anos o corpo dela não tem estrutura pra uma gravidez..

um risco mtu grande pra vida dela...

I não deixa de ser uma atitude imatura...

i ter relação sexual com uma menino de 14 anos ou menos...pode se chamar de estupro

espera ela fazer 15...

Beijos Boa Sorte to torcendo pelo amor de v6

• ñ tente solucionar um problema com outro,tenha uma conversa civilizada com os pais dela.E se vc engravidar ela sim pode ser preso pq ela è menor de idade e perante a lei isso è pedofilia ñ acabe com sua vida e como vc è maior de idade vai ficar registrado pro resto da vida EX-PRESIDIÁRIO quando vc for procurar um emprego,tirar passaporte enfim pra qualquer coisa te pidem antecedentes penais.sinceramente vale a pena??

• Ja te falei e repito q os pais dela poderão te processar.

• ai que cmplicado essa situação que vc ta passando

engravida-la nao seria a solução muito pelo cntrario seria so um problema mais!

vc deve cnversar cm os pais dela d uma maneira bem tranquila com que eles percebam que vc realmente a ama..

sera interessante se ela presenciar esta cnversa..

bjoo

espero ter te ajudado

• Para começar, nunca mas, nunca engravide ela para tentar resolver um problema desse!!!

vocês só iriam trazer mais problemas pra vocês, alem dela ser muito nova pra ser mãe, gerar um bebê!!

o certo seria vocês procurarem um advogado, só para conversarem, e esclarecerem se ela confessando que queira ficar com você, poderia contecer de te acusarem de pedofilia, se nao me engano, já vi caso dos pais quererem acusar o rapaz de pedofilia, mas perderem o caso pq a garota disse que não foi forçada a nada, que quiz ficar aom ele por livre vontade!

Eeles tem uma razão para não quererem que vocês fiquem juntos? Ou seria só a idade?

você tem pai responsável por você, se tiver e eles forem a favor de seu relacionamento, peça a eles para conversarem com os pais dela sobre isso!! muitas vezes se resolve á base de uma boa conversa!

bem, o que tenho a falar é isso, não te conheço, então não sei se eles tem razão para não aceitarem esse relacionameto, ou se é marcaçao. Meu conselho mesmo é procurarem um advogado para saber direitinho quanto á acusação de pedofilia, pq isso é coisa séria!!

espero ter ajudado

não engravide ela, não agora, está muito cedo!!

bj

• ééé doidão a unica coisa que posso te dizer é que ...

issu é pedofilia

haushaushUHSUhsuHSUHuashuHSUhs

mas va lá uÉ...

• Legalmente falando, você é maior de idade e ela, menor de idade. Com isso, qualquer relação íntima que os dois tiverem (claro que você não vai querer ficar só nos beijinhos...), ainda que com o consentimento dela, caracteriza corrupção de menores - para não usar o termo PEDOFILIA. Assim sendo, vai procurar uma mulher adulta, meu amigo! Desencana dessa menina!!! Isso dá "cana das brabas" - e, caso não tenha pensado nisso, tens idéia do que fazem com pedófilos, nas cadeias? Procura uma mulher adulta e vai ser feliz...!

Sign In or Register to comment.