na certa voce apenas sonhou com algum lugar no palnoe spiritual,que esteja em cosntrução,com algum projeto em construção,cada um d enós mesmo é um espirito um projeto de Deus em evolução, independente de uma pesosa ser cristã,evangelica, atéia, agnostica,espirita,budista, muçulmana, hindu, todos os seres vivos são espiritos e são projetos em evolução,o que sonhou chama-se apenas uma forma de desdobramento astral do seu camp-o astral,o campod as emoç~eos que ajuda a colar o espirito ao corpo junto com o campo do duplo eterico, de boa foi uma forma de te provar que existe mais entre o céu e a terra, e que existem outras dimensoes,planos, que só alcansamos em estado de desdobramentoa stral,ou de projeçãoa stral, também chamado de viagema stral, todos os sre4s humanos podem ir a este lugar,basta estar na mesma sintoniia de vibração deste lugar.
lembre há mais entre o céu e a terra que as nossas vãs filosofias.
Comments
na certa voce apenas sonhou com algum lugar no palnoe spiritual,que esteja em cosntrução,com algum projeto em construção,cada um d enós mesmo é um espirito um projeto de Deus em evolução, independente de uma pesosa ser cristã,evangelica, atéia, agnostica,espirita,budista, muçulmana, hindu, todos os seres vivos são espiritos e são projetos em evolução,o que sonhou chama-se apenas uma forma de desdobramento astral do seu camp-o astral,o campod as emoç~eos que ajuda a colar o espirito ao corpo junto com o campo do duplo eterico, de boa foi uma forma de te provar que existe mais entre o céu e a terra, e que existem outras dimensoes,planos, que só alcansamos em estado de desdobramentoa stral,ou de projeçãoa stral, também chamado de viagema stral, todos os sre4s humanos podem ir a este lugar,basta estar na mesma sintoniia de vibração deste lugar.
lembre há mais entre o céu e a terra que as nossas vãs filosofias.
Depende de muito fatores para avaliar um sonho, mas nesse caso é um alerta, q o Mundo Espiritual esta em constante edificação. Quanto nossa amiga q diz para tomar cuidado com o espiritismo, eu diria o mesmo pra ela pra ver se o q esta aprendendo é o evangelho de Jesus Cristo, pois se vem em uma rede social julgar o q julga conhecer, sem evidente conhecimento da mesma, usando de uma interpretação q não é sua e q deixou-se levar por ela, oras querida vc nega a promessa de Jesus Cristo, julgando até os mortos, pois omite q acreditar no Cristo, nos dá vida em abundância, pela seguinte afirmação : "aquele q crê em mim mesmo estando morto viverá", poxa eu acredito em Jesus quer dizer q estarei morto espiritualmente também? Mas o próprio Cristo mencionou q não precisa estar morto fisicamente para ser considerado morto espiritual, foi essa a referência q Ele fez quando avistou um cortejo fúnebre " Deixai os mortos sepultar seu mortos" ou seja o garante morte também espiritual é não acreditar q somos mais q esse corpo fÃsico, desta forma como vcs podem afirmar q espÃritos de luz são demônios (espÃritos imperfeitos e malignos), pois os mesmos vem falando ao medium sobre o evangelho, sobre o amor de Deus e de Cristo,logo existe essa confiança em Jesus Cristo, coisa q não vejo nesses q dizem q um morto nada tem a acrescentar em nossas vidas, quer dizer q tu morre e fica burro então, todos seu conhecimento material vai pro lixo, um médico morre fica burro, um engenheiro idem, inclusive nem suas experiências e seus erros em vida nos valeram de alerta para não seguir o mesmo caminho, bom se acha q estou sendo radical, imagine esses q afirmam tal besteira, Jesus Cristo, a virgem Maria morreu fisicamente, ´nada sabem também, pense nisso, avaliem antes de escrever besteiras, nada se perde no Universo criado por Deus, tudo se transforma, hoje estou aqui escrevendo para vcs, amanhã posso já não estar e pela confiança q tenho em Deus, tenho certeza q não me deixará desamparado, é fato q posso ter resgates a fazer, posso a vir até ser um suicida inconsciente, mas dai a dizerem q a inteligência morre, com o corpo fÃsico quem o faz nessa o evangelho e dá ouvido a um rei em um versÃculo bÃblico q não tinha a mesma evolução espiritual q Jesus Cristo, motivo esse q negou a Cristo em sua afirmações, não foi isso q Jesus nos disse, em quem confiar em Jesus Cristo ou nesse rei sem conhecimento espiritual? Será q farão como quando vi no youtube, quando um suposto lÃder religioso q se dizia cristão, falou com todas as letras ao reconhecer q Jesus Cristo falou sobre reencarnação, mas q mentiu, oras melhor não ter interpretado q Ele disse isso, q dizer q o mestre é mentiroso, continua-se negando, q fazer tal afirmação! Paz e luz
Essa pergunta deve ser feita na categoria
Significado dos sonhos,desculpe não tenho lhe ajudar
Amigo, me desculpe mas nã entendi sua pergunta.
sei la pergunta pro cuuuul
Ganhe dinheiro, cadastre-se, indique amigo. Não precisa pagar nada.
acesse: www.priples.com/?Id=79817134
O texto que a Miw-sher enviou é muito bom vou imprimir, quanto ao mundo paralelo acredito que seja o inferno mesmo, quando eu mexia com a magia negra fui muitas vezes nesses lugares horrÃveis, uma vez fiquei preso lá e tiveram que fazer 3 exorcismos comigo que eu não posso descrever aqui, para voltar completamente a minha vida.
As pessoas desconhecem o lado negro da magia eu fiquei 33 anos nisso, cheguei até o grau de mestre e posso te dizer e te provar que espiritismo é satanismo puro, eu aceitei Jesus Cristo porque o meu irmão orou dia após dia para eu me converter, hoje sou evangélico e não quero mais saber disso. Graça e Paz.
Por que tomar cuidado com o espiritismo
http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/102000522?q=esp...