Homens bonitos de olhos claros e cabelos lisos sempre serão os mais desejados?

agora dizem que está na moda orlando blomm ele pode até ser bonitão sim , mas nem se compara com um tom cruise né meninas, mil vezes mais bonitos 1° pelo fato de ele ter lindo olhos verdes que orlando não tem o orlando tem olhos castanhos comuns. 2° o lindo cabelo dele lisinho escorrido e o orlando tem cacheados, 3°os dentes brancos e fortes que o tom tem ja o orlando tem dentes mais finos e não tão brancos, 4° o rosto meio angelical e meio mascúlo que o tom tem e o orlando mais latino com uam essência mais charmosa e entre corpos acho o mesmo nível acho o orlando so ganha na altura 1,83 para os 1,69 do tom mais de qualquer jeito não faz muito diferença o tom supera no rosto.

Comments

• Fala sério, um Tom deste ninguém resiste, se eu ver um destes eu desmaio de tanta beleza....

Bjim *-*

• Gosto de homens morenos ou negros, altos, porte atlético... adoro!

• Prefiro os morenos ,com aquela cor linda a cor do pecado,pele clara e olhos claros já chegam os meus.

• A gnt gosta de homens assim, mas quando vc está apaixonada vc não olha isso não...

Eu por exemplo adoro morenos de cabelo preto, acho lindo e meu namorado é loiro e branquelo.

Então qdo vc ama vc não olha nda disso!

• Sim, é claro!!! O meu é assim, tem os olhos verdes e cabelos castanhos. Pode tirar o olho porque já tem dona!!!

• nao tem como negar que os homens mais bonitos serao desejados.. mas nos quisitos olhos claro e cabelos lisos varia com a pessoa..

gosto eh gosto e nao se discute... a beleza esta nos olhos de quem ve..

espero ter ajudado

bjinhooos

Sign In or Register to comment.