como faço para perder a virgindade?

Aceito todas as respostas: das mais comportadas até as mais picantes...

Comments

• Encontre uma pessoa que você ama,conheça ela primeiro..Viva os momentos de felicidade e na hora certa vai acontecer com muito amor e carinho..Virgindade é o mais precioso que vc tem e tem que se entregar para pessoa que vc ama de verdade..Beijos!!

• Garota não peca tempo com caras que não entendem do assunto!! Voce hoje conheceu o cara certo para o assunto... Eu sou formado em Faculdade de Virgindade e tenho Mestrado no assunto e sei como ninguém resolver esse problemão, se vc pegar um garoto meio gayzinho vc pode ficar traumatizada e vira uma sapatinha e não querer mais um macho de verdade, sendo assim é só vc marcar o dia, a hora e o local blz? Mais tem que ser maior de 18 anos, é uma questão de ética profissional!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs Beijos vergenzinha !!

• uai simples e so faser sexo e transar muito dia vc não fica mais virgem quer q eu tire para vc???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa pergunta e meio tantan ne

• Não se trate como um lixo. Alguém tem que merecer seu corpinho.

• esquece ela em algum lugar...

• É so vim aqui em Itabela (Extremo sul da Bahia).

Nem será preciso descer do busão, dentro dele mesmo vc é estrupada.

Obs.(Isso e so uma piada ta)

• concordo com a menina q escreveu isso : " Encontre uma pessoa que você ama,conheça ela primeiro..Viva os momentos de felicidade e na hora certa vai acontecer com muito amor e carinho..Virgindade é o mais precioso que vc tem e tem que se entregar para pessoa que vc ama de verdade.. " ... só pq suas amigas saum galinhas e pegam tdo mundo vc naum precisa ser assim ,naum tenha vergonha de ser virgem e se mantenha assim ate vc conhecer alguem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito especial ...

Eu ainda sou virgem , as minhas amigas perderam a virgindade com 11 ou 12 anos com qualquer um , elas hoje em dia falam pra mim continuar assim (tenho 15 anos) ...

Espero ter ajudado ... E naum faça nenhuma bestera menina ...

• começa esfregando o gre.lo (clitóris), depois de bem molhadinha vai dexando o dedo escorregar para dentro, depois coloca dois dedos lentamente fazendo sempre abre mais vai abrindo até perder a virgindade.

• enfiando na bacurinha =D

• Bom arruma um namorado e transa com ele ou liga para algum programa!

sexo é muiiiiiiiiiiito bom vc vai adorar netra no site www.secretas.com.br ou só .com

para vc aprender e não fazer feio

Sign In or Register to comment.