È impressão minha ou o número de ateus na internet e no mundo não para de crescer?

2003 praticamente era muiito raro encontrar algum ateu.

2005 era raro encontrar um ateu.

2006 começou a ficar mais fácil.

2007 era facil, parece que havia dobrado o numero.

2009 parece que ficou 4 vezes maior em relação a 2005.

O que está acontecendo. A humanidade está evoluindo? Estamos ficando mais espertos? È o capeta que ta fazendo isso???

O que esta acontecendo?????

Uma coisa que reparei é que em 2005 nos forums(não só aqui no yahoo, qualquer forum) as pessoas tinham um português horrível. Agora em 2009 é difícil achar alguém que tenha um português como era de costume em 2005. Bem estranho...

Opinem...

Update:

Marcel- Errar de ver enquando é uma coisa. Em 2005 a cada frase escrita, as pessoas cometiam uns 4 erros. Se quiser, procure no google em forums e verá a gramática como era usada antigamente e como é hoje. Muita diferença rapaz.

Comments

  • BOM, o português eu não sei pois estão avacalhando a língua que já

    não ia bem;mas agora com a nova regra ortográfica,está ficando mais

    complicado para quem já não sabe,ler nem escrever,acho que com a

    a cifra milionária dos 10% cobrado nas igrejas,seria interessante colocar

    professores de português nas igrejas para aplicar conhecimentos básicos

    de interpretação,para que os que crêem saibam entender melhor o que

    lêem!!!!

  • Isso então quer dizer que o nível de educação está aumentando, ou seja, você raramente encontra um Ateu analfabeto.

  • é impressão sua, os ateus as vezes são os próprios crentes ou credulos, que acreditam mais ou menos, sempre criam um conceito próprio para justificar sua crença e atacar a crença dos outros, quem acredita acredita mais ou menos, e quem não acredita não acredita mais ou menos

  • As pessoas estão deixando de lado o obscurantismo e as crendices. Tem nada a ver com evolução ou inteligêncai, muito menos com o amigo imaginário 2 dos crentes.

    E se erro de português tivesse algo a ver com isso, eu não erraria de vez em quando. Nem os crentes.

    Não é estranho.... é uma porta se abrindo.

    > Isso é porque a molecada não estuda direito. É mais fácil copiar e colar, e o cara desaprende a escrever e a pensar. Tenho um amigo que é professor e os alunos dele, de segundo grau, e 3 deles, entre 80 entenderam o que a falseabilidade. As pessoas hoje em dia tem preguiça mental. E isso não tem a ver com religião, mas com educação.

  • nao é impressao nao...

  • viu como darwin tinha razão, a tendencia é a evolução

  • Ser ateu! É ser livre das maracutais religiosas....

  • Não aumentou apenas eles estão se mostrando mais,como a internet é um meio muito democrático as pessoas dizem o que pensam sem expor suas identidades então fica fácil pra qualquer um dizer o que pensa,Deus é algo que como dizia nuim comercial antigo śo quem experimenta é que sabe!

  • E com certeza mais novo movimento e uma nova "Religião" pra perturbar. pois o ateísmo virou sem duvidas uma religião, agora os fanáticos não estão mais caracterizados com terno preto, ou saia e cabelo longo, ao inves disso são pessoas comum que comungam o mesmo desejo de matar Deus.

    Só que isso já aconteceu outras vezes na historia, só que agora e hora de mudar a cara dos personagens.

  • Oi!

    Pelo as coisas ruins que está acontecendo e a vida emperrada pela falta de valores morais, éticos, corrupções, desempregos etc. as pessoas vão se sentindo impotente perante as situações e acabam não acreditando em mais nada.

    Querido, se as escolas públicas, faculdades, particulares estão falidas não existe interesse do estado por que quanto mais alinado o povo mais fácil comandar, não acha?

    Bjs

Sign In or Register to comment.