É possível um psicopata ser gay?

Bom... Não restam muitas duvidas de que eu sou psicopata. Quando era pequeno, batia no meu primo mais velho até machucar. arrancava sangue dele. Meu avô me batia e eu o desafiava, mandava bater mais forte.

Nunca senti medo de nada, achava estranho quem sentia medo, sempre me metia em confusão e nunca levava a culpa. Nunca senti culpa por bater nos outros...

A alguns anos, percebi que nunca gostei de ninguém. Sempre fui frio e achava que sentimentos fortes eram para os fracos.

Até que um dia me apaixonei por um menino. Nunca deixei que ninguém percebesse que eu sou gay, muito menos que gostava de alguém, mas nunca deixei nada de ruim acontecer com ele. Quando ele entrava em alguma briga, eu entrava no e machucava quem queria bater nele.

É possível um psicopata ser gay?

Comments

• É estranho como você sabe exatamente o que é. Descrever exatamente o que um psicopata é. Diria até que é fruto de muitas pesquisas. Sabe, é muito difícil uma pessoa apresentar todos os sintomas de uma doença. Talvez você tenha uma sorte maldita de conseguir ter todos eles. Ou talvez seja tudo mentira. Olha aí: outro sintoma! Ah, como eu amo paradoxos.

Voltando à sua pergunta: se é possível um psicopata ser hétero, por que seria diferente com um homossexual?

• Sim vc é uma prova viva disso.

• Qualquer um pode ser gay... Soldados podem ser gays, lutadores podem ser gays, por que não um psicopata?? Isso é algo de você...

• Se vc realmente fosse um psicopata não teria sentimentos por esse garoto.

• Sim,mas talvez vc seja apenas frio e agressivo mas não um psicopata,até pq vc tem um medo agora não? vc tem medo que algo de ruim aconteça com esse garoto.

Vcs devem ser fofos!^^

• A condição sexual d uma pessoa não interfere na personalidade dela,então respondendo sua pergunta é possível sim um psicopata gay ou coisa pior!

• sim é possível, e não, vc não é um psicopata, rs.

• acho que sim afinal é um ser humano, procure se tratar, até lá por favor se afaste de qualquer garoto loiro de olhos azuis que tenha meu nome, por favor!!!

• Não,certamente não! Mas você fez essa pergunta porque queria escutar das pessoas dizendo que vc é ,porque você passou por algo na sua vida e vc se odeia por algum motivo e assistiu muitas serias americanas.

Sign In or Register to comment.