To com 37 semanas de gestacao e desde ontem eu to sentindo muita colica?

sera q to entrando em trabalho de parto minha colica ja tem mais de 24 hras

Comments

• e assim mesmo! isso e normal porque tem um menina em sua barriga.

• Olá, sei que quando se trata de gravidez agente fica com muitas dúvidas, o bom seria vc passar no hospital, pois pode ser normal ou não, ainda mais que vc já está com 37 semanas, pode ser que seja trabalho de parto, o meu primeiro filho nasceu com 38 semanas e outro nasceu com 39 hoje ele tem 2 meses, e no dia que que ganhei ele fique sentindo umas cólicasinhas chatas achei que não era trabalho de parto fique esperando a dor piorar HA quase que não deu tempo deu chegar no hospital, já tava com 5 de dilatação depois foi tudo tão rápido que não deu tempo nem do médico me dar anestesia

local o neném saiu me rasgando todinha,não fique esperando vai logo pro hospital, boa sorte e boa hora que deus abençoe vcs

• Pode ser q sim, pois comigo aconteceu algo parecido, sentia muita dor de cólica,e estava de 36 semanas fiquei preocupada e fui ao medico assim q xeguei lá meu bebe já estava nascendo.Por isso vá ao hospital ou ligue para seu médico.

• ligue imediatamente para seu médico, leve sua bolsa e a do bebe pois ele pode querer fazer o seu parto e fique com Deus.

• Voa Pro hospital, pode não ser nada demais, mas pode ser algo sério tbm.

• Liga para o seu médico ou para qualquer clínica e se informe,antes que realmente seja o trabalho de parto e possa acontecer algo com o baby!!

Sign In or Register to comment.