O Padre Marcelo Rossi assisti os programas do Apóstolo Valdemiro. O que vocês acham disso?

Em depoimento recente se soube que o Padre Marcelo Rossi é telespectador dos programas do Apóstolo Valdemiro Santiago que inclusive convidou o Padre para estar na inauguração da "Cidade Mundial" em 1 de Janeiro de 2012

Todos sabem como o Padre Marcelo visivelmente tentam fazer suas missas o mais parecido que puder com os cultos evangélicos, além de tocar e gravar musicas evangélicas, mas, o que vocês acham dele ser telespectador do Apóstolo Valdemiro; já que a maioria Católica consideram as igrejas evangélicas como seitas demoníacas?

Quero deixar claro que eu não me importo e até acho bom que o Padre Marcelo assista mesmo, pois, quem sabe assim ele aprende alguma coisa e até se converta como todos nós devemos fazer também!

Comments

  • Se o padre Marcelo se converter vai ser bom que ele pode casar nèh!

    O Deus é o mesmo.

    quando eu era católica ouvia as pessoas falarem muito mal da igreja evangélica.

    hoje sou evangélica e não vejo ninguém da minha igreja, falando contra os católicos.

    Meu pastor diz que quem salva é Jesus e não a doutrina.

  • EU ACHO QUE ISSO É ERRADO POR QUE O PADRE MARCELO ESTA TRAINDO A IGREJA CATOLICA

  • O padreco Marcelo Rossi e o apostólicüzinho Valdemiro já fizeram troca troca entre eles.

    E os dois foram ativos e passivos.

  • Uiii! Acho que você está mal informado, os Padres nunca disseram que os evangélicos säo seitas demoniacas.. Os evangélicos em sua grande maiortia é que criticam os catolicos e qualquer religiao que näo seja a deles..!

Sign In or Register to comment.