Tenho um encontro daqui a uma hora, o que eu faço?

Vou me encontrar com um cara na praia e não sei como agir, o que falar e nem o que fazer me ajudem por favor estou morrendo de medo de dar alguma mancada!!

Update:

Estou pensando em levar meu cachorro.

Comments

• Coloque uma roupa confortável, que você goste, não se preocupe se ele vai gostar ou não. Isso é problema dele. Chegue, cumprimente, se ele for comunicativo, ele mesmo vai te fazer perguntas e comentários. Se não for, você faz pequenos comentários sobre o que estiver acontecendo na hora, como o tempo quente, o movimento, etc. Se ele for gente boa, ele vai fazer o máximo para fazer a conversa fluir. Se ele estiver só a fim de te dar uns beijos, ele vai achar um jeito de se aproximar. E se o cara for um metidão cheio de marra, nem esquente, ache uma desculpa e vaze logo. Existem muitos caras que não valem nem o feijão que comem. Então fique fria, ele é uma pessoa como qualquer outra. Você vai ver.

Espero ter ajudado,

Bjos, Gi.

• ele vai agir por q ele é homem

• vai se arrumar para não chegar atrasada e deixar uma má impressão.

• ....espere um assunto rolar naturalmente....controle a ansiedade...porque uma coisa leva a outra...ou não Levaa a lugar nenhum....boa sorte...

• seja vc mesma

• o primeiro passo é agir normalmente,não tente o impressionar com mentiras,pois isso acaba dando errado,e o sua relação se desgatará,o segundo passo é você de vez enquanto olhar fixamente nos seus olhos por uns momentos,isso fará com que ele sinta-se seguro.

• kkkkk bom vamos lah comprimente ele pergunte se esta tudo bem com ele etc ... procure coisas em comun para puxar asunto tipo amigos ropas igual sei lah seja natural boa sorte :D

• vai se arrumar

• Se arruma fica bonita ( mas não exagera e so uma praaia ) seja vc mesma

• Seja vc mesma.

Sign In or Register to comment.