PORQUE USO PERFUME E O CHEIRO NÃO FICA?

eu uso perfume na roupa até fica o cheiro mas na pele NUNCA e eu uso muito perfume ele até fica o cheiro mas nao que eu passe e as pessoas sintam o cheiro e porque o cheiro nao fica na pele ?? e nao da pra sentir quando estão perto de mim ? e todos os perfumes a mesma coisa ferrari black animale malbec kaiak coffe todos a mesma coisa seja boticario e natura ou os importados

Comments

  • O cheiro fica sim, você acostuma com o cheiro e pensa que não está usando.

  • bom, o cheiro fica, vc não sente, mas de qualquer forma, deve ficar suave porque sua pele não segura muito os perfumes, existe isso também, pele oleosa segura mais o perfmes, pele seca ajuda a evaporar rápido o perfume...

  • Pode ser o caso que você se acostuma com o cheiro e passa a não percebê-lo mais. Isto tem nome, é a "acomodação olfativa" ou saturação olfativa. As outras pessoas estão sentindo normalmente.

    O mais elegante é que a pessoa só sinta seu perfume se estiver no alcance de um braço de você, mais que isso é cafona e invasivo.

    Pode ser que sua pele tenha dificuldade para manter as moléculas de perfume. Isto depende do Ph da pele. Peles com mais oleosidade natural (ou bem hidratadas) seguram mais o perfume.

  • mas perfume não fica o cheiro muito tempo, só se a pessoa der um cafungada pra sentir o cheiro, do contrario passe na roupa que o tecido vai reter melhor o cheiro.

  • Cara usa o 212 que vai funcionar ... eu uso a mais de 2 anos e o cheiro fica..

  • Na verdade o perfume até pode ficar na pele, mas VOCÊ não está sentindo, porque seu nariz acostuma com o perfume e aí você deixa de sentir ou sente muito fraco. É normal. Cuidado pra não abusar da quantidade, pois pra quem fica perto é horrível sentir um perfume tão forte , fica até ardido! Principalmente Malbec e kaiak que já são fortes.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.