me ajudeem urgentee: Tenho 13 anos sera que eu perdi a virgindade?

bom ontem anoite eu tentei tirar a virgindade com a caneta, dai não sangro pq quando sangra quer dizer que perdeu a virgindade mais agora eu to em duvida sera que eu perdi a virgindade pq eu não sangrei, e tbm falaram que nem certa virgindade sangra..olha eu enfiei a caneta inteira na minha vagina doeuuu muiitooo mais no final não doeu muito sera que eu perdi???

só pra saberem tenho 13 anos

Comments

• Não, não perdeste. Mas para quê vc quer fazer essa maluquisse? Virgindade é algo precioso. É preferível vc esperar a altura certa para perder com alguém que te mereça

• Ok.. primeiro faça isso com os dedos é mais prazeroso.

Segundo, sim, provavelmente você não é mais virgem e é verdade que tem pessoas que não sangram quando perdem a virgindade.

Mais uma coisa, não brinque mais de colocar essas coisas dentro querida, você pode se machucar.

Abraços,

; )

• perdeu ñ, já me falaram q só se perde a virgindade com um penis... fica tranquila....

• È por isso que as escolas não devem mas dar as férias. Porque as crinças só vão pensar besteiras como essa aí encima.

• Noossa kk,

So perde com um penis.

• Prezada amiga ,

A observação do hímem é facilmente realizada, se a mulher colocar um espelhinho entre as pernas e ficar numa posição agachada ou deitada.

Algumas mulheres nascem sem hímem, o que é raro. Porém existe, sim!

Outro fato relevante é que o não sangramento na primeira relação sexual, não quer dizer que a mulher não seja virgem. Alguns hímens acabam por se romper completamente na segunda ou terceira relação. Outras vezes, ele se rompe, mas não sangra, porque "rasgou" num lugar onde não correm vasinhos sanguíneos.

Assim, a ausência ou presença de sangue não pode comprovar virgindade.

Um exame ginecológico é que pode verificar o tipo de hímem com maior eficiência, quando a mulher tem dúvidas e, não consegue por si só, identificar seu tipo de hímem, ou se este já foi rompido.

espero ter ajudado

• PERDEU OTÁRIAAAA

• Não sei te dizer se perdeu ou não.

Mas menina não faz isso de novo!!!!

Se não perdeu não tente de novo com a caneta.

Se perdeu, esqueça isso e considere que ainda é virgem. Então no seu pensamente você ainda se considerará virgem, quando ficar com um cara pela primeira vez pense que estará naquele momento perdendo a virgindade, que seja um momento especial.

Se fosse comigo é isso que eu faria. Se quiser tirar essa dúvida vá num médico.

Sign In or Register to comment.