meu pc tá com um monte de anuncio de vírus...?

meu pc tá com um monte de anuncio de vírus, e tipo de uma noite pra outra ele ficou super lento. pode ser vírus? como posso tirar isso sem formatar? me ajudem

Comments

  • Na verdade, quando você baixa programas do Baixaki ou SuperDownloads, os instaladores seguros deles, se você não prestar atenção, acabam instalando vários outros programas, como barra do bayblon, habao e outras tranqueiras.

    Com o tempo esses programas vão sobrecarregando o PC.

    Desinstale esses programas que vai dar uma boa melhorada.

  • Aprenda tudo aqui passo a passo.

    Baixou algum software que veio com programas adcionais inuteis,tem que ter atenção quando instalar,desmarcar as caixinhas para evitar esses inconvenientes.

    Entre na Configuração do navegador ou ferramentas e exclua as extensões que não solicitou.

    Outra opção é desinstalar programas não solicitados,cuidado para não excluir coisas erradas.

    Aprenda tudo aqui passo a passo.

    Siga a dica abaixo.

    Como usar o Revo Uninstaller.

    http://alienxpredador.blogspot.com.br/2012/06/como...

    Fontes

    (Eu 17 anos em informática)

  • Pode ser que não seja vírus,mas uma simples deficiência no serviço de internet.Primeiramente ligue no serviço de internet que você usa,caso eles não relatem nada recomendo que você procure um profissional ou formate seu computador

  • Precura o virus com o psafe e remova ele do computador sem precisar formatar

Sign In or Register to comment.