Bom eu me arrumo, pq gosto. E sou assumidamente um "homem metrosexual". Uso creme no rosto, na pele, no cabelo, faço limpeza de pelo de 15 em 15 dias. E agora uma gata q tô ficando pediu pra mim depilar o peito, e eu fiz, dueu um pouco pq foi na cera, mas o resultado foi muito bom e algumas gatas q viram acharam um máximo.
Comments
Eu me arrumo para mim mesmo, os olhares é apenas um fator insignificante.
Acho essencial para qualquer pessoa, seja homem ou mulher, estar bem vestido para a ocasião e sempre cheirando bem.
Não tem coisa melhor de que você mesmo se sentir bem, e estar bem exteriormente conta bastante para aumentar tua auto-estima.
Atualmente os homens estão agindo como as mulheres. Queremos matar dois coelhos em uma cajadada só. Causar inveja aos outros homens e logicamente atrair os olhares das mulheres, isso é uma grande evolução!
Mulher -.-
A pessoa tem que se arrumar para se ELA MESMA sentir-se bem. De que adianta os outros e a própria não se sente assim?
Bom eu me arrumo, pq gosto. E sou assumidamente um "homem metrosexual". Uso creme no rosto, na pele, no cabelo, faço limpeza de pelo de 15 em 15 dias. E agora uma gata q tô ficando pediu pra mim depilar o peito, e eu fiz, dueu um pouco pq foi na cera, mas o resultado foi muito bom e algumas gatas q viram acharam um máximo.
Sem falar q é sempre bom andar com boa aparência, perfumado, com uma roupa legal, etc.
Então me arrumo pra mim mesmo e pras mulheres, se não elas não vão qrer-me....
abraços
Olá;
Acredito que cada vez mais, os homens estão ficando mais vaidosos, e acho que isso é por ele mesmo, e para as mulheres, não acredito que seja para outro homem, assim como são as mulheres... Afinal das contas, ta faltando homem nesse mundo, e natural que a auto estima deles aumente. Beijos
depende,os que gosta de mulher, é pra atrair atenção de mulher, os que curtem homens, ou seja, boiolas já querem atrair a atenção de outros homens.No meu caso gosto de atrair a atenção da mulherada.
kkkkkkkkkk, eu me arrumo pq gosto de elogios...e nao q os homens fiquem me olhando...pra q melhor q um cheirinho feminino...
vc tem que estar bem alinhado para se sentir melhor, e não preocupado em atrair atenção dos outros, é bom para sua auto estima.
Claro..e concordo com isso...as mulheres estão cada dia mais cuidadas e mais exigentes e se os homens n se cuidam ficam para trás...homem cuidado é sinal que gosta de se sentir bem e de agradar..eu adoro homens cuidados e perfumados...voçê n gosta de ver uma mulher cuidada e perfumada? porquê voçês haveriam de ser diferentes?