Problemas ao se conectar!?
É assim,eu tenho 1 xbox ai quando quero jogar online eu pego o cabo da minha internet (que esta aqui no computador)e coloco lá.antigamente não tinha problema quando eu ia jogar pes online.agora quando eu vo entrar aparece uma coisa grande la dizendo que eu não posso jogar outro modo a não ser 1x1 e fala pra eu resolver isso tenho que fazer umas coisas lá no roteador,mais eu não tenho roteador só o cabo q vem de quem distribui a net pra min é pronto, como resolvo isso?
Update:Sera que tenho que comprar um roteador para poder configurar?
Comments
Comprar roteador resolve, mas antes de comprar informe o ocorrido a sua empresa de internet. O que ocorre é o seguinte. Dentro de cada placa de rede existe um número de identificação único. Muitas empresas de internet vinculam um serviço de internet a uma determinada placa de computador por medida de segurança, com o fim de evitar roubo de dados de outro computador.
Possivelmente, sua rede está vinculada a rede daquele computador que vc usa. Caso coloque esse mesmo cabo de rede em outro computador possivelmente ele também não vai funcionar.
Talvez ligando na empresa de internet e informando que há mais de um computador (no caso o xbox) eles configurem pra vc isso e vc nem precise gastar dinheiro.
Agora, se isso não ajudar, o jeito é comprar um roteador mesmo, pois todo roteador tem um esquema dentro dele que clona a placa de rede do computador que está vinculado. Com isso, o roteador (que distribuirá o sinal de internet) enviará para a empresa de internet que é o computador com aquela numeração que está acessando (por causa do clone), mas na realidade todos de sua rede estão acessando. Espero que vc tenha entendido.