Por que o yahoo tá tão severo com as perguntas?
De cada 5 perguntas que eu faço 3 são eliminada ou não chega na categoria (e são as perguntas mais inocentes do mundo) O que está acontecendo para o yahoo tá tão maldoso assim?
De cada 5 perguntas que eu faço 3 são eliminada ou não chega na categoria (e são as perguntas mais inocentes do mundo) O que está acontecendo para o yahoo tá tão maldoso assim?
Comments
Cara você é um dos que menos respeita as opiniões por aqui,vai ver o yahoo te marcou
Ass: Hb Lecter
é por causa dos trolls que fazem perguntas idio tas e o yahoo percebendo isso esta criando uma regra e limitando as perguntas de todos para resolver esse problema é tudo culpa dos abusos dos caras que fazem perguntas idio tas como: vc ja comeu seu café hoje ? ou entao : eu ja mordi a parede e voce? ou por exemplo : ja sentiu alguem te comendo na bun d ....... ? é pelo motivo de existirem perguntas obcenas idio tas e inutei s
Não é o Yahoo...são os egos inflamados dos grupinhos que não aceitam a diferença.^^
Pra mim todas que eu faço não chega na categoria. desisti de fazer perguntas. eu acho que é só nessa categoria vai ver o yahoo não é muito religioso.
criterios amigo, o que podemos fazer é aceita-los.
sera por que né!
antigamente toda minha pergunta não aparecia, aí eu aprendi como fazer é só dar atenção ao título... nada de colocar a palavra sexo no título
eu acho que não, tem tanta pergunta aqui que deveria ser excluida