Minha mulher não quer transar comigo pq ta grávida !!!?

Minha mulher não quer fazer sexo comigo,toda vez que falo para fazer sexo,ela fala que não tá muito afim e que pode afetar o bebê e so faz um oral em mim,ela ta grávida de 5 meses(e uma menina),mas eu ja to há 4 meses sem sexo,a ultima vez que agente transou faz tempo,será que eu devo procurar algumas garotas de programas para eu aliviar essa vontade,não e traição não e ???

Update:

E que somos novos nesse assunto,so temos 27 anos e vai ser a primeira vez que eu vou ser pai.

Comments

  • Você a elogia? Diga palavras doces como ela está linda grávida... Gravidez assusta, talvez ela esteja se sentindo feia, gorda e vendo as estrias tomar conta do corpo dela... Não vai sentir tesão mesmo... Dê flores, seja mais carinhoso... Se não resolver... Quando fizerem a próxima consulta do pré-natal, pergunte sobre a placenta e o bebê... Pergunte ao médico (sozinho) sobre ter relações seria prejudicial à sua esposa... Diga ao médico que ela está sem libido e que se recusa à fazer sexo... O médico poderá receitar uma vitamina ou remédio natural para aumentar a libido...

  • Deixe sua mulher em paz ela tá gravida,sabe que uma mulher passa por muita coisa quando está segurando um ser humano dentro dela,muda de humor,fica estressada,e normal essa falta dela não querer fazer sexo,e não traia ela,seria muita sacanagem,enquanto sua mulher segura sua filha na barriga,vc vai la e transa com prostitutas,aff que mente fraca vc tem,ai pega uma doença e não sabe de onde veio,e so esperar,sexo não e tudo vc ja devia saber disso,e casado,vc vai ser pai então haja como um homem e não como um muleke.

  • Eu ja passei por isso,quando estava esperando o meu bebe,tudo muda na gravidez a vontade de fazer amor e muito pouca,meu marido me entendia quando eu falava nao,mas fazer amor nao afeta o bebe ,e so fazer com muito carinho rs.

    Paciencia ne ....

  • Calma... é assim mesmo... A final é ela que tem a criança na barriga... Né!

  • Conversa com ela trair não é certo,vc pode até pegar doença dessas mulheres de rua,seja fiel a tua esposa que vai ser a futura mãe da sua filha,o sexo não vai afetar o bebe,só precisa ir com calma e deixar sua esposa relaxada e excitada.Qualquer coisa peça para ela tirar dúvidas com o médico.Até no google fala sobre esse assunto,então peça para ela dar uma lida.

  • Ela deve estar enjoada de você é normal muitas mulheres ficam assim !!

    Não faço isso de procurar garotas de programas converse com ela e seja sincero fale que não esta mais aguentando e que a gravidez não é assim sexo é normal só deve ser feito com cuidado para não causar incômodos a mulher ele deve estar com medo só isso.

    Conversa é a melhor solução !

  • ... Vc tem q respeitar o tempo dela... Ela ta grávida e sexo pode fazer mal ao bebê... E enquanto ao pegar mulheres prostitutas vc nao sabe o risco que corre... Essas mulheres são.nojentas e ta cheias de doenças... Vc quer pegar doença também???, quer passa pra sua esposa??? Q mente fraca... AFF to.a juízo vc já vai virar pai de familia...

  • sexo não vai afetar o bebê pode ficar tranquilo e se ela dizer que vai convida ela pra ir na médica que ela vai ate dizer que é bom para dilatação e tudo mais. Não procura mulher de programa além de tu estar cometendo um adultério e uma traição vai tar pegando uma qualquer.

  • não é isso a não ser q ela seja mtoo burra, pois o bb está no útero beemm longe do canal vaginal.

    Ela está com a libido baixa, devido aos hormônios.

    é uma tremenda sacanagem fazer isso, vc precisa pensar na sua familia.

Sign In or Register to comment.