Final de semana vou passar na casa do meu namorado?

O que podemos fazer para deixar o dia romantico? Sem sacanagem. Sabe gostaria de passar aquele dia gostoso com ele, cheio de brincadeiras e mimos.

Comments

• Bem...

Eu sinto falta destes dias, porém só as vezes...

Acho que o legal não é só ficar em casa, mas vocês poderiam sair (nada de balada) para fazer algo ao ar livre. Talvez uma floresta, ou um parque florestal... Acho que coisas ao ar livre, coisas que liguem você e ele à natureza, seria de grande partilha... Isso realça qualquer tipo de amor... (Não creio muito em amor).

Contudo, se forem ficar em casa, comprem umas coisas as quais não comem no cotidiano e façam algumas comidas que gostem, algo diferente ou até mesmo exótico.

Assistam uns filmes, não importa qual seja o gênero! Fiquem juntos ao máximo e não deixe que falte a chave do segredo, quero dizer, não deixem que falte carinho.

Por mais que tenham problemas fora do relacionamento como trabalho, estudos, etc. Não deixem que nada disso influencie no dia que prepararam para que fosse um dia diferente, porém gostoso.

Em relação à brincadeira, joguem algo que agrade ambas as partes.

Mas acima de tudo, conversem! Olhem nos olhos e digam as verdades sobre os sentimentos de vocês, pois por mais que a gente ache que seja infinito ou pra sempre, sempre acaba... Então por que deixar de dizer "EU TE AMO" hoje, se o amanhã pode simplesmente não existir?

Felicidades e tenhas um ótimo fim de semana!

• Assistir filmes românticos cairia muito bem nessa ocasião! *-*

• sei la , eu recomentaria um bom filme , não muito romântico pois ele pode não gostar , assistir um filme juntinho e em baixo das cobertas e muito bom . Valorize e explore refeições , que são momentos legais por exemplo fazer comida juntos , um na boquinha do outro sei lá kkk sair pra caminhar e conversar sobre a vida , fazer coisas gostosas como brigadeiro pipoca e etc .

• Aluga um filme faça pipoca brigadeiro de panela essa besteira assim sabe...

caso o filme seja romantico: sugiro Ghost - Do Outro Lado da Vida & Diário de Uma Paixão

caso seja de comedia:Uma madrugada muito louca,& o amor é cego

Sign In or Register to comment.