Quero namorar um garoto...me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

aaaaaaiiiiiiinnnn ele é lindo .. maravilhoso.. olhos azuis muito inteligente sempre tira 10 nas provas um garoto muito generoso, simpatico , romantico , muito musculoso gato ele tem 17 anos tuuuudo de bom... eu quero namorar ele mas ultimamente ele tem se afastado de mim e sempre anda com uma garota que é minha rival desde os 6 anos odeio essa Larissa ja brigamos varias vezes com socos e puxão de cabelo hj eu sei que ela anda com ele só pra mim fazer raiva porque eu sou apaixonadaaaaaaaaa por ele....oque eu posso fazer para conquistar ele e ele ser só meu ?????

Comments

• Na boa, esqece sua rival, se vc num gosta dela pq fica pensando nela. para conquistar um homen vc pode começar conversando e demonstrando oque vc tem de melhor: simpatica, meiga, não ficar muito no pe dele, e não faça ser uma coisa muito forçada porque acaba enchendo o saco isso. (coisa forçada que eu falo e vc fica toda hora no pe dele, não deixar ele conversa com outras garotas) quando vc consseguir uma certa intimidade com ele, NUNCA tenha ciumes dele pq ele não é seu. o mais importante e realmente demonstrar suas qualidades, assim como vc acha ele inteligencia, simpatico, romantico, vc tem que mostra pra ele oque vc tambem

• ahuahuae tinha que ser gambá pra sair no tapa com outra mina...

• se voce ta apaixonada com ele , sai de perto ... pq paixao e doloroso

se ele ta com ela é pq ele nao gosta de voce ... encare isso agora pq mais para frente vira sofrimento ... falo isso de experiencia propria

deicha eles para la e tente esquece

• Diz pra ele o que você sente quem sabe vocês fiquem juntos ..

• VC TÁ APAIXONADA PELA BELEZA DELE ISSO SIM

OQ EU ACHEI DO BBB..LEIAM :http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• não muita coisa, ele pode ser o deus grego mas ele gosta de voce?

não? então amiga não ha nada pra vc fazer

Sign In or Register to comment.