Quero namorar um garoto...me ajudem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
aaaaaaiiiiiiinnnn ele é lindo .. maravilhoso.. olhos azuis muito inteligente sempre tira 10 nas provas um garoto muito generoso, simpatico , romantico , muito musculoso gato ele tem 17 anos tuuuudo de bom... eu quero namorar ele mas ultimamente ele tem se afastado de mim e sempre anda com uma garota que é minha rival desde os 6 anos odeio essa Larissa ja brigamos varias vezes com socos e puxão de cabelo hj eu sei que ela anda com ele só pra mim fazer raiva porque eu sou apaixonadaaaaaaaaa por ele....oque eu posso fazer para conquistar ele e ele ser só meu ?????
Comments
Na boa, esqece sua rival, se vc num gosta dela pq fica pensando nela. para conquistar um homen vc pode começar conversando e demonstrando oque vc tem de melhor: simpatica, meiga, não ficar muito no pe dele, e não faça ser uma coisa muito forçada porque acaba enchendo o saco isso. (coisa forçada que eu falo e vc fica toda hora no pe dele, não deixar ele conversa com outras garotas) quando vc consseguir uma certa intimidade com ele, NUNCA tenha ciumes dele pq ele não é seu. o mais importante e realmente demonstrar suas qualidades, assim como vc acha ele inteligencia, simpatico, romantico, vc tem que mostra pra ele oque vc tambem
ahuahuae tinha que ser gambá pra sair no tapa com outra mina...
se voce ta apaixonada com ele , sai de perto ... pq paixao e doloroso
se ele ta com ela é pq ele nao gosta de voce ... encare isso agora pq mais para frente vira sofrimento ... falo isso de experiencia propria
deicha eles para la e tente esquece
Diz pra ele o que você sente quem sabe vocês fiquem juntos ..
VC TÁ APAIXONADA PELA BELEZA DELE ISSO SIM
OQ EU ACHEI DO BBB..LEIAM :http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
não muita coisa, ele pode ser o deus grego mas ele gosta de voce?
não? então amiga não ha nada pra vc fazer