É Batido o Martelo, Globo vai reprisar O Beijo do Vampiro!?

Quando ia ao ar o 8ºCapitulo de "Chocolate com Pimenta" a globo batia o martelo e já decidiu que "O Beijo do Vampiro" era ser sua substituta, a reprise já era plano da emissora deis de 2005, quando foi cancelada a reprise de "Estrela Guia" a globo pensou em trazer de volta a novela vampiresca mas acabou perdendo para "Corpo Dourado", depois no final de 2011 a trama seria reprisada durante o verão mas apitaram pelo fracassado Vídeo Game de Verão, apesar da novela não ter sido o mesmo sucesso de sua antecessora no gênero "Vamp", ela deixou muitas saudades principalmente na garotada de 2002... A Emissora Bateu o martelo com impulso para pegar o finzinho da moda vampiresca dos adolescentes.

Update:

e esta noticia estava em um site

Update 3:

neste blog esta a noticia

http://tqpbrasil.blogspot.com.br/2012/04/e-batido-...

Comments

• putz,té que enfim meu!!!

Vão é aproveitar o embalo de crepusculo e tbm o momento que o gabriel braga nunes tem.Mas o melhor é que pelo menos uma novela que preste (comparando com as que já reprisaram),apesar da baixa audiencia do O beijo...era uma novelinha fraca.adolecente..seguindo o genero vamp,mas era legarzinha,eu até gostava de perder tempo vendo.Não era tão ruim não.

Ih Rafa,esquece Vamp,a globo não vai reprisar Vamp que faz uns 5 meses que terminou de ser reprisada no viva,pois as novelas dos anos 80 /2000 estarão reprisadas no canal viva,a unica excessão da globo foi Mulheres de areia,acho que era aniversario da emissora sei lá o que.Mas é só.

• ate q a novela n eh ruim

• hummm....... mto bom!

• Deveria reprisar alguma novela de sucesso como Por Amor, mesmo sendo re-reprise ou senão celebridade, suave veneno ou até mesmo terra nostra.

• Eu ouvir falar nessa notícia e não achei uma boa ideia,

O melhor dessa novela foi a abertura, obteve algum sucesso com as crianças e os adolescentes na época e só! e o elenco estava bacana, mas não acho que dará mais que 18 pontos no VLPVN.

Eles deveriam passar uma novela das nove.

• Ouvi dizer que seria Cobras e Lagartos a partir do dia 3 de setembro

• Não é muito boa, mas já é uma boa noticia Chocolate com pimenta vai embora! Aleluia

• Que boa notícia.Eu gostava muito daquela novela.Que volte logo.MALDIÇÃO!

• Que pena pois prefiro Um Anjo Caiu do Céu ou Cara & Coroa do mesmo autor. Eu espero que seja Cobras & Lagartos a próxima.

Rafa Sete Pecados só foi um fracasso, porque foi reprisada muito cedo, você acha que a qualidade de uma novela está apenas em audiência? então você é muito atrasado.

Gente é verdade mesmo, aqui Blog anunciando:

http://tqpbrasil.blogspot.com.br/2012/04/e-batido-...

• Mentira!!

Nenhum Site, Nenhum Blog, Nenhuma Rede Social e nem mesmo a Globo Confirma isso....

A Globo não é doida de reprisar um fracasso, O Beijo do Vampiro teve só 28 Pontos de Média Geral, numa época em q a Globo exigia no minimo 35 Pontos...

A Globo reprisou Sete Pecados e deu no q deu!!!!

Se Isso fosse verdade, seria o Fim do Vale a Pena Ver de Novo, essa novela foi um Lixo, se é pra reprisar novela de vampiro, q reprise Vamp, pelo menos ela foi boa!

Sign In or Register to comment.