Como q se abaixa um processador?

Baixei um jogo q nao rodou direito, me disseram q era o processador, como q eu abaixo um melhor? me ajudem!!

Comments

• Vai no terreiro do pai google!

Acende uns charutos e fala assim: ABAXA! ABAXA! ABAXA! processador.

Mais cuidado pra não abaxá zumbi junto viu?

KKKKK! Brincadeira!

Processador é uma peça física e não virtual TENDEU?

• Se ta tirando de nós né só pode. Ta achando o que vey que moramos na terra do avatar que os caras fazem sexo com os rabos conectados como usb

• Cara o processador é uma peça fisica do seu pc ou seja é sólido não virtual

• Kra, lamento mas o processador é uma peça de hardware dentro de seu computador também conhecida como CPU Central Processor Unit ou Unidade central de processamento ele é uma peça quadrada e pequena dentro de seu gabinete como nesta foto http://usstar.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/... e não um programa portanto vc não pode fazer download de um processador ele é uma peça do computador, se precisares de um melhor vc terá que deixar o PC em algum profissional de manutenção de computadores para fazer a troca desta peça e se é possível troca-la somente ela ou se vc terá que trocar mais peças para ter um processador melhor como desejado

• Boa noite! O processador (CPU) e uma peça fisica Hardware, vc não baixa vc pode comprar usando

lojas virtuais como Kabum , Balão da Informatica , dai você escolhe o modelo compativel com a sua placa mãe paga ,da o seu endereço e o carteiro entrega na sua casa.

Obs: se vc tiver uma impressora 3D vc pode baixar e imprimir e ver si funciona lol!

• ha.....ha....ha !! era pra rir?

Sign In or Register to comment.