Meu PC está travando no BF4. Quedas bruscas com a GTX 550Ti?

Eu não entendo isso, tem pessoas com a mesma placa de vídeo e roda esse jogo de boa.

Configuração.

Processador: Pentium g620 2.6GHz

Memória RAM: 2gb + ReadyBoost 4GB

Placa mãe: GTX 550Ti

HD (é um HD de notbook): Toshiba mk2555gsx sata 2.5 (incompatível) 5400RPM.

Eu acho que deve ser o HD, porque é um SATA 2.5 5400RPM, e para rodar BF4 precisa de um bom HD para ler os dados rapidamente. Mais como eu não sou um PRO nessa área, preciso muito da ajuda de vocês e qual HD comprar pra ter um bom desempenho no BF4, pode ser um HD de 250gb, eu não guardo muita coisa.

Update:

Eu não tenho muita grana pra comprar um SSD

Comments

  • Bom dia.

    Caso seu HD ainda exista nesse momento, você deve cortar o fio amarelo do rabicho adaptador ou de ligação normal de energia da fonte de alimentação, porque no PC a ligação faz o envio de 12 volts para os HD grandes e o HD de notebook é apenas 5 volts... vai queimar com certeza o seu HD... se não cortar o fio amarelo. Rode o programa CPUnparcker e também o Mz Game Accelerator que seu PC ficará rápido

  • Em que opção gráfica você está rodando o BF4? A GTX 550Ti só roda o BF4 no Low. Acima disso, dá muitas quedas de framerate.

    E você só tem 2GB de RAM física, quando o ideal para jogar é no mínimo 4GB. Essa pode ser muito bem a causa das quedas de framerate. Experimente colocar no mínimo 4GB, de preferência 6GB.

    Mas seu processador é meio antigo(2011) e meio fraco. Pode ser problema de gargalo. Se você já estiver rodando o jogo no Low, e já tiver adicionado mais memória, experimente trocar o processador por um i3-3xxx pelo menos.

    O HD não importa tanto assim, meu notebook também tem um HD de 5400 RPM, e roda o BF4 muito bem. A única diferença é que o carregamento demora mais.

Sign In or Register to comment.