Homens, o que vcs sentem?

Digamos que vcs tenham namorada e de repente passam a se interessar por outra moça. Vêem ela todos os dias, e ela os cumprimenta e tbm é bonita. O que vcs começam a sentir? Sentem-se frustrados por estarem com esse sentimento sendo comprometidos? O que fazem, evitam encara-la de todas as formas?

Enfim, o que vcs fazem quando nao kerem ter esse novo sentimento?

Comments

• Se eu estivesse namorando e me interessasse por outra simplesmente eu deixaria a atual pra tentar ficar com essa pessoa que me apaixonei!!

Se eu trair com certeza no futuro eu é que serei traído...prefiro fazer o que é certo e não encobrir sentimentos!!

• Nao se faz nada, o tempo levara para um dos caminhos,

• Só é vc relaxar e ver no que dar porque nossas opiniões não vão mudar seus sentimentos.. Tenta passar mas tempo com sua namorada pra vc adiquirir mas amor por ela quem sabe vc não acaba esquecendo o outra minaa !!

Boa sorte ( pois vc ta precisando)

• kkk, do jeito q eu sou e dependendo da garota, sei la, da ultima vez eu brinquei um pouco com os sentimentos dela, mas sempre deixei claro q eu era comprometido e nao queria nada com ela alem de amizade...

• Evito a pessoa ,sabendo que nao passa de uma atracao fisica pq nem conheco a outra, olha o namoro `e pra se conhecer nao da pra namorar com duas ao mesmo tempo.

• acho que seria um sentimento de frustração...

Pessoal, me ajudem com uma pergunta que fiz, entrem no meu perfil para e ajudar por favor!

Bom final de semana a todos!

• se eu tenho compromisso.. eu vejo as mulheres com outros olhos... agora se por algum motivo os sentimentos ficarem confusos eu prefiro terminar o relacionamento para embarcar em outra aventura.

• Eu, me colocando no lugar de um homem, creio que ficaria extremante frustrada. Ate pq nao temos como controlar nossos sentimentos, e, se, eu me apaixonasse por outro, sofreria imensamente...

Beijus

• Nada... não é óbvio?

Sign In or Register to comment.