Alguém me ajuda a achar um norte? O namorado de 17?
Olá galera, tenho uma questão moral pra resolver, e é ****... sou gay, tenho 24 anos, trabalhador, e estudante de aviação, o meu tempo anda curto, porem a 3 meses atras sai pra uma balada... encontrei ele lá e eu nem estava na intenção de ficar com ele, saímos de lá fomos pra uma praça e ficamos das 4 as 6 com alguns amigos, e eu me encantei, fiquei com o guri... gostei da pessoa, do jeito, ele nem é bonito, mas fofo, educado e mesmo com as limitações de um adolescente bastante maduro até, fui saindo com ele e meses se passaram, então ele me cobrou namoro, e eu to triste porque tenho um negocio moral que não me deixa decidir, como resolver fico com ele ou não? As pessoas não vão intender, minha família não sabe a dele sim, mas vale a pena enfrentar a opinião das pessoas , do moral e dos costumes, daquilo que é moral visto pela cultura de hoje por um amor? Razão e emoção fudeu...
Comments
Olá, Leonardo!
Eu sou homem, mas vou te ajudar nessa.
Os predicados que viste nele: "o jeito, fofo, educado, maduro, etc" não são suficientes para decidir se você namora com ele ou não?
"tenho uma questão moral pra resolver...sou gay"
Ser homossexual, não é uma questão moral. Imoral é roubar, mentir, etc.
"As pessoas não vão intender"
Não são as pessoas que tem que entender, são vocês que tem que se entender.
"minha família não sabe a dele sim"
Conte para sua família. Seja maduro, assuma sua opção sexual.
"vale a pena enfrentar a opinião das pessoas"
Sua vida depende da opinião alheia?
O amor tudo crê, tudo suporta.
Eu te aconselho a observar talvez a pessoa que vai fazer a gente feliz ta do lado da gente e agente nao percebe.
ampanha "Ganhei 2 pontos por não responder nada!"
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(