alguem pode mim explicar como as autoridades vao autoar quando uma pessoa estiver embriagada ?

acredito que nao da para obrigar uma pessoa a fazer o teste do bafometro ??? a ai o q vcs acham ???

Comments

• Bom parece que os brasileiros vão ter os mesmo problemas que os portugueses têm já faz uns tempos kkkk mas é para o vosso bem acreditem...

Se se recusar a fazer o teste está a assumir que a taxa de alcoolémia está acima da normal é passada uma multa que tem um limite mínimo e máximo e ai fica ao critério do policial e o carro fica aprendido até provar que está apto para conduzir.

Se beber e for mandado parar para soprar o bafodromo( acho que é assim que no Brasil chamam) vai ser autuado conforme a quantidade de álcool no sangue até chegar ao ponto de sua carta ser apreendida por um período de tempo. Se for reincidente ai a coisa vai se complicando cada vez mais chegando ao ponto de poder deixar de conduzir de vez....

Se vc atropelar alguem ou tiver qualquer outro acidente de viação a 1º coisa que lhe fazem é o teste de alcool mesmo que vc seja a vitima é logo culpado e mais as companhias de seguros portuguesas não pagam danos se for provado que vc estava dirigindo com alcool mesmo que vc não tenha sido o culpado do assidente....

O geito é mesmo "Se beber não conduza"

Agora se vc quizer tirar partido dessa nova lei aí ...vc pode criar uma micro empresa para onde se possa telefonar e vai um motorista ao lugar onde o cliente tem o carro e leva-o a ele e ao carro até casa.... ou então arranja uma carrinha de passageiros coloque um anucio bem criativo nela e vá percorrendo os bares da sua cidade recolhendoos bebados e entregando em casa kkkk estou brincando mas aqui já há esses serviços e são bem pagos

Para tudo tem solução viu só ...eu prefiro não beber só pela vergonha de ser pega kkkkk

• As regulamentações da lei são editadas tão logo a mesma entre em vigor. Não devem demorar para sair. Então ficaremos sabendo o que é legal ou não. Esclareço que não estou no Brasil mais esta lei me interessa muito pois tenho familiares aí e não aguento mais esta carnificina devida a motoristas bebados. Shalom. Bjus.

• vam fazer o teste do bafometro e se estiver embriagada vao levar a delegaçia para esclarecer umas coisas

• Se voce estiver bebado e te parar a Policia ,diga ao Agente :

Ai ...gracas a Deus seu guarda ,eu tava mesmo indo a uma delegacia pra dar queixa de que uns mascarados me obrigaram a tomar umas bebidas ,que eu nem sei o que era...

• Quando uma pessoa bebe é visível, pois o bafo não deixa dúvidas. Se a pessoa se recusar a fazer será um teste que ela bebeu. Nesses casos a polícia pode autuar o motorista e levá-lo para a cadeia. Lá o delegado poderá obrigá-lo a fazer,

• Quem se recusar estará aceitando que esta alcoolizado e será imediatamente encaminhado a cadeia.

Quem sabe diminua os acidentes envolvendo quem não tem nada com isso..........

Abraços...

Bye...

• É, mas se você vê que a pessoa não quer fazer o teste por vontade própria, é pq bebeu, ai tem que q obrigar... ou prefere deixar um bebado dirigindo nas ruas???

Sign In or Register to comment.